Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2014 São as expectativas que matam o amor. Citar
Membros lulis_sbc Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Expectativas que matam o amor... Ta filósofo hein? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 20, 2014 É lulis !!! tem pessoas que esperam de mais do amor e acabam sufocando ou tentando prender o outro. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 (editado) Expectativas que matam o amor... Ta filósofo hein? Lu ,a partir de agora não me pede para escrever aqui,pois lugar de brincar com você e no meu ambiente. Editado Julho 21, 2014 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2014 (editado) D. Fabiano vc nem tem foto no perfil. Respeite as pessoas. gOSTARIA QUE MEU TÓPICO NÃO FOSSE UTILIZADO PARA OFENSAS OU PROBLEMAS PESSOAIS. O MESMO ESTA ATIVO JÁ FAZ MAIS DE DOIS ANOS E COM QUASE 40 MIL VISUALIZAÇÕES. OFENSAS QUEBRAM REGRAS DO MOCHILEIROS.COM E NÃO AJUDAM EM NADA PRINCIPALMENTE DE ALGUÉM QUE SE PROPÔS A SER COLABORADOR. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO. Editado Julho 21, 2014 por Visitante Citar
Membros ncgd Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Expectativas matam não só o amor, mas TUDO em que se deposita... Temos que aprender a viver sem elas... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2014 E sem esperar muito do outro! Citar
Membros lulis_sbc Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Expectativas que matam o amor... Ta filósofo hein? A sra gosta de filosofia ou apenas de números?hehehe Nem parece uma pessoa tão inteligente... Putz...criou expectativa comigo e se decepcionou? Lamento rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2014 Lulis pare de machucar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.