Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 25, 2014 NCGD VC ACREDITA QUE ELA VAI PARA ALGUM LUGAR SALVO A CASA DAS TIAS ?????????? Citar
Membros ncgd Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Lógico que não, ela vai no máximo visitar os parentes no interior... E só no próximo feriadão... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 27, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 27, 2014 Citar
Membros renata barcellos *.* Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 AHUSHSHSHSHSHSHSHSUSUSHSUSUSS Como vocês são vou ir sim beem longe . Só que como uma kombi gasta mais do que i de ape e de carona estou juntando dinheiro *.* Vai demora ainda um pouco mais logo logo estaremos na estrada ^^ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 2, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 2, 2014 OK RENATA ESTAREMOS AQUI AGUARDANDO SEU RELATO Citar
Membros renata barcellos *.* Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 HSUAHSUAHSUAHSUAHSU TA BOMM Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 16, 2014 Colaboradores Postado Julho 16, 2014 Depois de muito também dei uma passadinha por aqui tbm.... Trota, tá sumido hein rapaz... como andas, caindo muito na estrada? Olha como o tempo passa, eu lembro que quando participava aqui assiduamente com vcs minha filha nem nascido tinha, hj ela já vai fazer 2 anos... eu lembro que uns dos meus receios seria q após o nascimento dela não pudessemos viajar mais, pior que acho que foi o contrário, estamos viajando mais que antes... porém hj temos que escolher bem o local, que seja acessivel a uma criança... Semana que vem estamos indo para o Chile, eu a patroa, e minha malinha que eu carrego pra todo lugar de 1 ano e 11 meses, ela adora... kkk... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 16, 2014 Tópico sempre vivo e divertido. Citar
Membros taina-orellana Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 A viagem sozinho, obvio! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 18, 2014 (editado) O amor é como uma Borboleta...Se tentamos prendê-la, acabamos por matá-la. Editado Julho 19, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.