Membros naiannaolvrr_ Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Te invejo, sem mais... UAIIIIIIII VEM PRA CÁ VC TAMBÉM ! hahaha bjos ;* Citar
Membros ncgd Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Meu sonho voltar pra SP... Mas peão só tem direito a ficar sonhando mesmo, e olhe lá... Aproveite aí por mim... Citar
Membros naiannaolvrr_ Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Meu sonho voltar pra SP... Mas peão só tem direito a ficar sonhando mesmo, e olhe lá... Aproveite aí por mim... pode deixar Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2014 Renata a tua sorte é que vc pode colocar a família toda na Kombi e ir viajar para visitar os parentes pq o dia q tu colocares uma mochila nas costas e for viajar só, vai voltar e perceber que esta só Enquanto tava indo visitar as tias e em companhia dos pais era tudo ok, agora viver viajando com liberdade é outro papo...Este Tópico sempre esteve bem vivo...e enquanto as pessoas maravilhosas que os mantém assim derem uma "passadinha" por aqui ele será eterno... Citar
Membros renata barcellos *.* Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 é o bom da kombi é isso mas logoo logo quando ela tive prontinha vou cair na estrada e prometo da carona pra vocês todos *.* haushuashuahsuahushaushau Citar
Membros renata barcellos *.* Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Quantas vezes me segurei pra não pegar a minha moto e cair na estrada porém sempre faltou coragem ... mas agora com a corujinha coragem é oque não falta Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 19, 2014 Só se o namorado deixarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Citar
Membros renata barcellos *.* Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Maaas credo, ou vai junto ou vou sozinha .. runn HASHUUASHUA Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 19, 2014 Citar
Membros ncgd Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Eu se tivesse uma kombi faria era minha casa dentro dela de uma vez... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.