Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 To quase mudando meu roteiro de ferias da Africa para Quito rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2014 Acabei de voltar de uma caminhada pelo Centro Histórico, magnífico, lindo e seguro, visitei o Palacio Presidencial e vi mais duas do Presidente do Equador. Rafael Correa foi o único Presidente que abriu o Palacio para visita, e doou todos os presentes que recebeu até hoje de vários países e Chefes de Estado, coisas lindas de ouro, prata, porcelana e etc que estao no Palácio para todo mundo ver. O Presidente disse que todos os presentes que recebeu ñao sao deles e sim do povo que o elegeu. Citar
Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Trota assim você me faz comprar uma passagem para Quito jáa! rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2014 Linda quando vc ver as fotos que eu vou postar E LER MEU RELATO, CREIO QUE VC VEM SIM PARA O EQUADOR. EQUADOR AMA LA VIDA... Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 A capital do Equador é Quito... Nunca mudou, é sempre Quito... (pena que só pernambucanos entenderiam o sentido oculto da velha frase, e ainda não tem nenhum aqui fora eu) Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 4, 2014 Membros de Honra Postado Abril 4, 2014 CADÊ O POVO DESSA BAGAÇA AQUI??? CASOU TODO MUNDO, É???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 20, 2014 Dia 05/05 estarei em S. Luis Citar
Membros JOAOPAULOSSZ Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 A namorada ou a viagem??? Difícil.. Os dois seriam perfeito. Mas no momento estou só com a segunda opção. ... Citar
Membros Rhyna Victor Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Pior e quando não tem nem um e nem outro. 'rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.