Membros Stenio E. V. Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Tatyelly Esse livro tinha na biblioteca do meu avô. Não sei se hoje acham esse tipo de obra. Eu li ele quando tinha uns 14, 15 anos. É beem bom!! Tem umas partes que rendem bem.. hahahahaha Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 - Luíza = Possui o significado de mulher guerreira, lutadora (o nome da guria que eu beijei pela primeira vez); adoreeeeeeei também, Stenio. foi bom o beijo? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 Jura que esse livro existe?? Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Eu só não sei se tem em português.. Eu li ele em Espanhol . São uma série de livros. É bem bacana até. Pena que a linguagem é difícil e o cara que traduziu e fez a edição devia ser de Barcelona ou Sardenha porque tinha várias palavras em Catalão (tipo, em vez de 'yo' era 'jo' ou 'ell' em vez de 'él'). É livro erótico.. ruim não pode ser. hahahaha "Eu sei disso porque eu tenho uma amiga q se chama Tatiara. Tem o mesmo significado do teu..." Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 Adorei isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Massa, bom saber!! Qualquer dia eu leio!! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Estou chorando de rir com certos comentários. Como vocês têm criatividade pra xavecar. Nossa, o Stenio e o Trota são muito simpáticos. E as meninas não deixam por menos e ainda xavecam mais que os rapazes. Se sair um mochilão de vocês de toda essa xavecagem, EU ESTOU DENTRO, VIU!!! Qualquer lugar, o importante é fazer festa. Bjsss Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Estou chorando de rir com certos comentários. Como vocês têm criatividade pra xavecar. Nossa, o Stenio e o Trota são muito simpáticos. E as meninas não deixam por menos e ainda xavecam mais que os rapazes. Se sair um mochilão de vocês de toda essa xavecagem, EU ESTOU DENTRO, VIU!!! Qualquer lugar, o importante é fazer festa. Bjsss [2] Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Foi ótimo!!! então, Stenio.. as Luiza's beijam mtoooooo bem. #ficaadica Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Postado Outubro 26, 2011 Pra não ter o mesmo problema que o nosso amigo Trota o pessoal já está se arrumando por aqui mesmo.... rss.... ai resolve logo o problema, não vai precisar nem escolher entre a namorada e a viagem... E deve estar faltando mochileiro, pois a mulherada está com tudo.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.