Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu só não sei se tem em português.. Eu li ele em Espanhol . São uma série de livros. É bem bacana até. Pena que a linguagem é difícil e o cara que traduziu e fez a edição devia ser de Barcelona ou Sardenha porque tinha várias palavras em Catalão (tipo, em vez de 'yo' era 'jo' ou 'ell' em vez de 'él'). É livro erótico.. ruim não pode ser. hahahaha

"Eu sei disso porque eu tenho uma amiga q se chama Tatiara. :D Tem o mesmo significado do teu..."

:D:D:D

• Membros
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Estou chorando de rir com certos comentários. Como vocês têm criatividade pra xavecar. Nossa, o Stenio e o Trota são muito simpáticos. E as meninas não deixam por menos e ainda xavecam mais que os rapazes. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Se sair um mochilão de vocês de toda essa xavecagem, EU ESTOU DENTRO, VIU!!! Qualquer lugar, o importante é fazer festa. Bjsss

• Membros
Postado
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Estou chorando de rir com certos comentários. Como vocês têm criatividade pra xavecar. Nossa, o Stenio e o Trota são muito simpáticos. E as meninas não deixam por menos e ainda xavecam mais que os rapazes. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Se sair um mochilão de vocês de toda essa xavecagem, EU ESTOU DENTRO, VIU!!! Qualquer lugar, o importante é fazer festa. Bjsss

[2]

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Pra não ter o mesmo problema que o nosso amigo Trota o pessoal já está se arrumando por aqui mesmo.... rss.... ai resolve logo o problema, não vai precisar nem escolher entre a namorada e a viagem... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

E deve estar faltando mochileiro, pois a mulherada está com tudo.. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...