Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Deixo minhas boas vindas às novatas... Aproveitem que estão todos solteiros (menos eu, já tenho minha turistinha ::love:: ) e façam por onde não precisar escolher entre "A namorada OU OU a viagem"... :P

Maya, sim, sou da capital, trabalho por aqui, mas por enquanto tô morando numa cidade próxima no interior do estado... Virás aproveitar os festejos de carnaval por essas bandas???

• Colaboradores
Postado

Hoje vou ao Centro Histórico de Quito considerado o mais bem conservado da América do Sul. Lindas o Equador é tudo de bom, e quem diz é quem já conhece quase toda a América do Sul... ::kiss::

• Membros
Postado
Hoje vou ao Centro Histórico de Quito considerado o mais bem conservado da América do Sul. Lindas o Equador é tudo de bom, e quem diz é quem já conhece quase toda a América do Sul... ::kiss::

Quando eu crescer quero ser assim tbbb! rsrs

• Colaboradores
Postado

Valeu galera vou caprichar principalmente com dicas, hoje tomei café colonial por dois Dólares, 5 Reais. Meu Hostel é ótimo 7,40 Dólares sem café mas pelo valor vale, menos de 20 Reais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...