Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Caramba hoje mesmo estava pensando em Quito, já to curiosa pelo relato. Citar
Membros nayara azevedo Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Eu ri, pé na bunda do namorado! Tem que ser mochileiro :'> Citar
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Ai que tuuudo. Quero ir também!!rsrs Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Deixo minhas boas vindas às novatas... Aproveitem que estão todos solteiros (menos eu, já tenho minha turistinha ) e façam por onde não precisar escolher entre "A namorada OU OU a viagem"... Maya, sim, sou da capital, trabalho por aqui, mas por enquanto tô morando numa cidade próxima no interior do estado... Virás aproveitar os festejos de carnaval por essas bandas??? Citar
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Vou sim, ney. aproveitar que dia 25 será o meu aniver e ficarei por ai!!! É bom q ja encontrei o meu guia... rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2014 Hoje vou ao Centro Histórico de Quito considerado o mais bem conservado da América do Sul. Lindas o Equador é tudo de bom, e quem diz é quem já conhece quase toda a América do Sul... Citar
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Hoje vou ao Centro Histórico de Quito considerado o mais bem conservado da América do Sul. Lindas o Equador é tudo de bom, e quem diz é quem já conhece quase toda a América do Sul... Quando eu crescer quero ser assim tbbb! rsrs Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Invejo-o neste momento, nobre Trota... Aproveite por nós, ficarei no aguardo do relato... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2014 Valeu galera vou caprichar principalmente com dicas, hoje tomei café colonial por dois Dólares, 5 Reais. Meu Hostel é ótimo 7,40 Dólares sem café mas pelo valor vale, menos de 20 Reais. Citar
Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Café colonial *morrendo de amor*, amo café colonial. Vi fotos de Quito ontem e me apx por lá, já to na vontade de conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.