Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou com um problema semelhante, mas essa foi por não ter conciliado as datas das férias. Vou fazer um Mochilão pela América do Sul em Julho, não está sendo fácil, ela fica questionando a viagem a todo o momento, mas ela aceitou. Com certeza não é fácil o entendimento, ainda mais que já vem aqueles pensamentos de festa bagunça, mas conversa, de repente entram em um acordo!

• Membros
Postado

Conversa com ela e chama pra ir junto,Rodrigo!!! rsrs nada como uma boa conversa....

sou nova por aqui. A ana (uma amiga minha) me indicou esse fórum e a glr aqui parece ser gente boa!!! Quero fazer mochilão pra África até o final do ano1!! Quem me acompanhaaa?! :)

• Membros
Postado
Eu n tenho namorado.... mas se tivesse, arrastava junto mesmo!!!rsrs

Namorar uma pessoa que não goste de viajar ou de se aventurar por aí? Fora de cogitação.

É também sou nova e achei ótima a sua ideia da África, mas ainda não é um dos meus destinos próximos. 'rs

• Membros
Postado
Eu n tenho namorado.... mas se tivesse, arrastava junto mesmo!!!rsrs

Namorar uma pessoa que não goste de viajar ou de se aventurar por aí? Fora de cogitação.

É também sou nova e achei ótima a sua ideia da África, mas ainda não é um dos meus destinos próximos. 'rs

É complicado... Entao ele fica!!! hhhhahha quero passar 30 dias na áfrica. espero que de certo! Acho um lugar espetacular!

Ney vc é de recife? to pensando em fazer uma mini mochilada por ai finalzinho desse mês.

• Colaboradores
Postado

Galera estou em Quito Equador, volto sábado e depois posto o relato. Pa{is maravilhoso, barato e muito receptivo, adorei e quero voltar, fui durante 3 dias a um SPA e paguei 7 Dólares por dia para fazer Banho de Cajón, sauna, banho turco e hidomassagem, passei 3 noites em Papallacta em um complexo termal maravilhoso, meu Hostel tem 3 piscinas termais eu ficava at{e de noite relaxando no meio das montanhas dentro da piscina quentinha. Confesso que faltou uma namorada ::lol4::::lol4:: de noite faz um frio ::lol4:: Mas quem sabe até Maio quando vou fazer outra viagem a S. Luis aparece uma mochileira ::kiss::::love::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...