Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Zanzando aqui pelo fórum pensando no que fazer das minhas férias, vim ler o tópico pra distrair e me diverti com vc's. Citar
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Eu n tenho namorado.... mas se tivesse, arrastava junto mesmo!!!rsrs Citar
Membros Rodrigoallandecastro Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Estou com um problema semelhante, mas essa foi por não ter conciliado as datas das férias. Vou fazer um Mochilão pela América do Sul em Julho, não está sendo fácil, ela fica questionando a viagem a todo o momento, mas ela aceitou. Com certeza não é fácil o entendimento, ainda mais que já vem aqueles pensamentos de festa bagunça, mas conversa, de repente entram em um acordo! Citar
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Conversa com ela e chama pra ir junto,Rodrigo!!! rsrs nada como uma boa conversa.... sou nova por aqui. A ana (uma amiga minha) me indicou esse fórum e a glr aqui parece ser gente boa!!! Quero fazer mochilão pra África até o final do ano1!! Quem me acompanhaaa?! Citar
Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Eu n tenho namorado.... mas se tivesse, arrastava junto mesmo!!!rsrs Namorar uma pessoa que não goste de viajar ou de se aventurar por aí? Fora de cogitação. É também sou nova e achei ótima a sua ideia da África, mas ainda não é um dos meus destinos próximos. 'rs Citar
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Eu n tenho namorado.... mas se tivesse, arrastava junto mesmo!!!rsrs Namorar uma pessoa que não goste de viajar ou de se aventurar por aí? Fora de cogitação. É também sou nova e achei ótima a sua ideia da África, mas ainda não é um dos meus destinos próximos. 'rs É complicado... Entao ele fica!!! hhhhahha quero passar 30 dias na áfrica. espero que de certo! Acho um lugar espetacular! Ney vc é de recife? to pensando em fazer uma mini mochilada por ai finalzinho desse mês. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2014 Sejam bem-vindas ao grupo, meninas!!!!! Citar
Membros Rhyna Victor Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Sejam bem-vindas ao grupo, meninas!!!!! Obrigadaa Citar
Membros MayaPacheco Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Obrigada pelas boas vindas!!! gostei daki. muitos topicos interessantes. passei a tarrde de ontem lendo alguns... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2014 Galera estou em Quito Equador, volto sábado e depois posto o relato. Pa{is maravilhoso, barato e muito receptivo, adorei e quero voltar, fui durante 3 dias a um SPA e paguei 7 Dólares por dia para fazer Banho de Cajón, sauna, banho turco e hidomassagem, passei 3 noites em Papallacta em um complexo termal maravilhoso, meu Hostel tem 3 piscinas termais eu ficava at{e de noite relaxando no meio das montanhas dentro da piscina quentinha. Confesso que faltou uma namorada de noite faz um frio Mas quem sabe até Maio quando vou fazer outra viagem a S. Luis aparece uma mochileira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.