Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 14, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2014 BORA!!!! O fraque já tá alugado!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2014 Não aparece mulher do RJ na porra deste tópico, só mulher de longe!!! que porra !!! ãã2::'> Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 19, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2014 As minas do RJ tão tudo na pegada do funk, quer lá saber de mochileiro porra nenhuma!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 21, 2014 Tosseto elas estão na praia. Aproveito para parabenizar a todos deste tópico passamos de 30 mil visualizações, se não arrumamos namoradas ao menos descobrimos que além de mochileiros aqui aparece muito curioso Citar
Membros aninhafaria Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Genteeee! Que pecado, tem muita mochileira solteira rsrrs e a distancia até ajuda pra nós que gostamos tanto de viajar! =P Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2014 Amanhã mais uma trip, assim que voltar posto o relato Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2014 adivinha quem virou mineiraaaaa? euuu rs Tô em Poços de Caldas agora...quem precisar de dicas é só gritar.... tô na fase de adptação.... mais vamuuu que vamuu saudadesssssss Trotinha....Tosseto...Ney...Steniooo Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 11, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2014 Valéria, você vai se apaixonar por Pó de Carrrda, como dizem os mineiros...eu adoro essa cidade!!!!! Tenho alguns parentes que moram aí, quando eu for visitá-los vou baixar aí na tua casa pra comer um pãozim de quêjo e tomá um cafezim...kkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 11, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2014 Será muitooo bem vindo Tosetto .... paozim de queijo, com café e queijo meia cura hummmm Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Ultimamente tô sem tempo até de ler os relatos do fórum... Mas sinto falta das presepadas de vocês todos... Valéria, virar mineira é fácil, quero ver virar nordestina... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.