Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 6, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2014 Estive em STL no ano passado...a cidade é uma graça, muito simpática e agradável, mas está mal cuidada. Já na entrada da cidade a estrada está cheia de buracos, a prefeitura parece não ligar muito pro turismo... Dá uma lida no relato que fiz da viagem... sao-thome-das-letras-sincretismo-da-sociedade-alternativa-gracas-a-deus-t87631.html Qualquer dúvida, é só chamar!!! Beijos!!! Citar
Membros aninhafaria Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Que penaaaaa! Porque todos gostam de lá, eu morro tão perto e nunca fui! =/ Huuummm, vou ver sim com certeza! Beijoos Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Segunda-feira, começo da manhã, e um cidadão morto de fome tem que ler todo mundo falando de pão de queijo... Façam mais inveja!!! Enquanto isso, acompanharei a peleja de camarote por aqui... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 8, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 8, 2014 Fui convidado para comer pão de queijo !!! a mochila já esta arrumada... Citar
Membros aninhafaria Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Podem viim gentee! ahhahaha Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 9, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2014 Vamos Tosseto ? O convite agora é oficial Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 10, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2014 Bora, Trota!!!! Aproveito e já levo a Aninha como par no casório do meu primo!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 13, 2014 Tosseto tu é rápido mesmo, já quer levar para casório Já aproveita o Padre e os convidados Citar
Membros aninhafaria Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 hahahaha to precisando casar logo mesmo!! hahahah Mochilar sozinha ou com a familia ja ta ficando tristeee! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 14, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 Tosseto agora quero ver se vc vai o fica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.