Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Seja muito bem-vinda, Aninha!!!

De que lugar de MG você é???

Obrigada! De Alfenas, no sul de MG. Fica bem Perto de ÇPoços de Caldas! Uma belezinha de cidade, mas o que é atrativo mesmo são as festas universitárias!

ou, para nós do sexo masculino, o que é atrativo mesmo, são as mineiras !!

kkkkkkk uiiiiia! Realmente! As mineiras são bonitas!

• Membros de Honra
Postado

Aninha, a família da minha mãe é toda de Serrania, pertíssimo de Alfenas!!!! Tenho vários parentes que moram aí, em Poços de Caldas, Machado...estarei por aí no dia 01 de fevereiro...só falta você me dizer que trabalha na TIPH...

• Membros de Honra
Postado
Uma das coisas boas de namorar mineira é poder comer pão de queijo quentinho feitos por elas ::lol4::

é, e um dos riscos é engordar !! ::hahaha::

• Membros
Postado
Aninha, a família da minha mãe é toda de Serrania, pertíssimo de Alfenas!!!! Tenho vários parentes que moram aí, em Poços de Caldas, Machado...estarei por aí no dia 01 de fevereiro...só falta você me dizer que trabalha na TIPH...

kkkkkkkkkk que sacanagem! Mas nem trabalho não. Trabalho para UOL Educação na Cresça Brasil aqui em Alfenas mesmo.

• Membros
Postado
Uma das coisas boas de namorar mineira é poder comer pão de queijo quentinho feitos por elas ::lol4::

Pãozinho de queijo quente é uma deliciiiia! Vamos marcar de vocês virem, que eu faço!!

• Membros
Postado

kkkkkkkk Ri de mais de vocês gente!! Mas meu Nome é Ana Luiza, e todo mundo me chama de Anita, Aninha, Ana, mas nunca Ana Luiza. hahahahaha podem se achegar em Minas, que aqui é muito booom! To querendo ir pra São Tomé das Letras, Alguém anima?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...