Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 31, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2013 to torcendo por isso tb. ai quem ganhar pagará, pelo menos, uma viagem para os casais do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz 2014, muita saúde paz e boas viagens !! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 31, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 31, 2013 Ta prometido Pedrada, e também um encontro patrocinado por mim Citar
Membros lulis_sbc Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Feliz ano novo a todos os amigos do tópico!!! Citar
Membros aninhafaria Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Geeeeente, sou mochileira nova por aqui! Mas acho que nem rolaria uma namorada assim para homem nenhum. kkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 2, 2014 Foi Macumba para amarração, mas já estou desamarrado faz tempo Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 2, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2014 Seja muito bem-vinda, Aninha!!! De que lugar de MG você é??? Citar
Membros aninhafaria Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Seja muito bem-vinda, Aninha!!!De que lugar de MG você é??? Obrigada! De Alfenas, no sul de MG. Fica bem Perto de ÇPoços de Caldas! Uma belezinha de cidade, mas o que é atrativo mesmo são as festas universitárias! Citar
Membros aninhafaria Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Foi Macumba para amarração, mas já estou desamarrado faz tempo Iiiiiiiih, =( mas logo você arruma outra hahahah! Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Passada a ressaca, eis-me aqui desejando um excelente ano de 2014 aos estimados companheiros de viagem deste distinto espaço... Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 3, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2014 Seja muito bem-vinda, Aninha!!!De que lugar de MG você é??? Obrigada! De Alfenas, no sul de MG. Fica bem Perto de ÇPoços de Caldas! Uma belezinha de cidade, mas o que é atrativo mesmo são as festas universitárias! ou, para nós do sexo masculino, o que é atrativo mesmo, são as mineiras !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.