Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 13, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 13, 2013 Fui a Canoa quebrada nos anos 90, tinha um Alberque onde o piso era de areia tão simples que era, a moça que atendia os hospedes andava descalça, hoje tudo mudou...uma pena!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 20, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2013 apareceuuu a margaridaaaa ole ole olaaaaaa Peopleeee cheguiiiii Trota vc não vai mais agenciar minha playboy? Ney e Tosseto Galerinha do mal...sumi por varios motivossssssss Mas o principal é TRABALHO...mudei novamente de cidade...vida tá aquela loucura e pra vcs terem noção as ferias será em março e nao tenho NADA programado bom é isso ai...vamu que vamu.... tava com saudade dessa bagunça muito bem organizada Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2013 Galerinha, um ótimo Natal e um ano de 2014 cheio de viagens e aventuras inesquecíveis pra todos nós!!!! Valéria, minha flor, onde estás agora????? Grande beijo!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 20, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2013 Tosseto seu lindo..to morando em Vargem Grande do Sul ...maissss acho que vem mais mudança por ai é acho que esse lance de ser cigana tá no meuuu DNA Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 20, 2013 Val vc nunca tem nada organizado kkk Março não vai ser uma boa tirar férias é Carnaval Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 21, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2013 VGS é aqui pertinho...nem do face eu tenho te visto mais... Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Feliz natal amigos Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 25, 2013 Feliz Natal!!! Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Feliz Natal no modo Rubens Barrichello, estimados... Tava de férias até ontem, sem viajar dessa vez, aí acabei sumindo daqui... Mas gostei de ver a volta de uma das sumidas, faltam as demais... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2013 Que em 2014 meus amigos do tópico encontrem suas mochilas metade, e que todos sejam muito felizes fazendo o que mais gostam, e que eu ganhe a Mega da virada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.