Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2013 Minha ex graças a Deus, a Cobra de saia já se foi faz muito tempo!!! Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 7, 2013 Membros Postado Dezembro 7, 2013 Esta mais barato ir para o Caribe que ir ao Nordeste, Isso é o Brasil... Pois é...vou ter que fazer esse esforço rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 7, 2013 É lulis mochileira de verdade carrega a própria mochila, ou a mala de rodinhas Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Vou carregar minha mochila então rsrs:( Citar
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 kkkk, comédia vocês. Bom, a questão é que deve terminar o relacionamento, pois não há companheirismo. Então, dá tchau para ela e cai na aventura. Citar
Membros brunosw1 Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 olá galera voltei, eu dependendo do app pro android para poder entrar aqui, e agora que troquei de celular sistema dele não tem esse aplicativo Citar
Membros brunosw1 Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Gente, e se fizéssemos um "Encontrão" hahahahha todo mundo em um lugar "meio termo" barato, por um final de semana com muita diversão, musica, rodinha de amigos, lazer, e jogos, como uma colonia de férias. Oque acham!? Trotinha voce podia organizar ja que de quem eu conheço voce é quem tem mais experiencia nessas coisas! Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Lamento profundamente tal noticia, Lulis... Mas te entendo, e espero sua pessoa reunir condições de vir novamente... A propósito, ontem eu estava naquele paraíso chamado Canoa Quebrada, não sei se tu chegasse a acompanhar... E recomendo a todos aquele lugar, apesar dos inúmeros comentários dos locais sobre insegurança... Só não posto relato porque foi uma única tarde, não deu pra ver tudo o que tinha por lá... Citar
Membros naiannaolvrr_ Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Na boa meu bem, vai curtir sua vida quem sabe vc não encontre alguém com a sua mesma vibe Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Oi ney...vi sim!!! Amei canoa...vc gostou? Sobre a viagem...eu ainda vou morar por essas bandas rsrs vou casar com um pernambucano lindo e desencalhar (como diz trotinha) kkk já vai arrumando emprego pra mim ai rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.