Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, e se fizéssemos um "Encontrão" hahahahha todo mundo em um lugar "meio termo" barato, por um final de semana com muita diversão, musica, rodinha de amigos, lazer, e jogos, como uma colonia de férias. Oque acham!? Trotinha voce podia organizar ja que de quem eu conheço voce é quem tem mais experiencia nessas coisas!

• Membros
Postado

Lamento profundamente tal noticia, Lulis... Mas te entendo, e espero sua pessoa reunir condições de vir novamente... ;)

A propósito, ontem eu estava naquele paraíso chamado Canoa Quebrada, não sei se tu chegasse a acompanhar... E recomendo a todos aquele lugar, apesar dos inúmeros comentários dos locais sobre insegurança... Só não posto relato porque foi uma única tarde, não deu pra ver tudo o que tinha por lá...

• Membros
Postado

Oi ney...vi sim!!! Amei canoa...vc gostou? Sobre a viagem...eu ainda vou morar por essas bandas rsrs vou casar com um pernambucano lindo e desencalhar (como diz trotinha) kkk já vai arrumando emprego pra mim ai rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...