Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 29, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 29, 2013 E com fotográfica nova para tirar muitas fotos sua Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 ????? Entendi nada trotinha... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 29, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 29, 2013 Em breve vai entender!!! Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Entendi tudo agora rsrs Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 Essa Lulis, sei não, sei não... Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Nada, estimada senhorita... Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Kkk estimado ney....ei... Desisti do nordeste... Quem sabe mais pra frente ney... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2013 Esta mais barato ir para o Caribe que ir ao Nordeste, Isso é o Brasil... Citar
Membros Guia de Turismo Aventureir Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Vcs estão falando de mim? Brincadeira mas algumas coisas que a sua namorada faz é muito minha cara tipo querer levar a casa,querer que o namorado carregue as malas kkkkkkk eu me idendifiquei com algumas nossa mas eu pensava que ele gostasse de me ajudar com as malas magoei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.