Membros lulis_sbc Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Vamos fazer assim Bruno... Vou ter uma menina linda com um Mochileiro lindo aqui do tópico e vc espera por ela, ok? Kkkkk Tô brincando...vou ter filho homem...rsrs nada de fila minha sendo paparicada por nenhum de vcs rs Citar
Membros patrickgatim Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 CARNAVAL 2014 EM RECIFE DEPOIS DIRETO PARA FORTALEZA............AS FERIAS MAIS ESPERADAS DO ANO........DEPOIS NAMORAR QUEM SABE....ABS Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Vamos fazer assim Bruno... Vou ter uma menina linda com um Mochileiro lindo aqui do tópico e vc espera por ela, ok? KkkkkTô brincando...vou ter filho homem...rsrs nada de fila minha sendo paparicada por nenhum de vcs rs Kkkkkkkkkkkkkk antes um de nós que alguem de fora poxa! Neh nao trotinha? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 27, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 27, 2013 Lulis a partir de hoje eu te declaro MUSA deste Tópico. Caso vc seja convidada para sair nua na Play Boy eu tenho direito a uma parte do cache Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Opaa como a minha participação acidua neste topico, eu tenho direito a uma revista :3 Kkkkkkkkkkkk Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Sem musa, sem revista e sem empresário, por favor...rsrs Citar
Membros ncgd Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 E o cachê??? Foi esse tópico que a descobriu para o mundo, ou seja, temos participação... Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Kkkkkkkk ja pensoU na possibilidade viajar o mundo todo apenas fazendo fotos? Huahuahuahua Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Só na possibilidade de tirar fotos da minha volta ao mundo acompanhada do meu Mochileiro, claro! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 28, 2013 Lulis sua mochila metade em breve chega!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.