Membros patricia a martins Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Hum... difícil falar, pois temos só a sua versão. E se esta for real, realmente, não é sua parceira... O amor é quando a gente mora um no outro - "Mario Quintana" Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 24, 2011 Patricia pode acreditar na minha versão, pois é verdadeira. Ela se mata fazendo plantões no Hospital, e ainda quer arrumar outro emprego, depois diz q precisa viajar. Quando teve oportunidade de ir p Buenos Aires depois q eu incentivei muito, ela foi . Passou 3 noites e 4 dias, , não visitou um Museu, não visitou a Casa Rosada, somente assistiu um Shouw de Tango e foia Porto Madeiro e Caminito, estourou dois cartões de crédito e voltou com muitas bagagens ou seja foi fazer compras em BA. Agora q sabe q eu vou para Noronha vive dizendo: eu bem precisava de uma viagem destas!!! depois emenda: pq vc tem q viajar 3 ou 4 vezes no ano? A questão é a seguinte: somos func. publ. Federal concursado, ela ganha mais q eu só q gasta bem mais tb, não vive a vida , vive o momento, não consegue se planejar, não pensa q sua vida esta passando dentro de um Hospital, faz vários plantões de 24 h, vive cansada, vive com sono, e para piorar resolver cursar Direito, ou seja não tem tempo p quase nada, então esta é a verdade. Eu digo q tudo q eu precisava para ter uma vida tranquila eu já conquistei. Tenho uma òtima casa com 3 q, 3 Banheiros, Fogão a lenha , um grande jardim e etc. Tenho um emprego fixo e com estabilidade, e ainda abri mão de outra Matricula Federal para poder aproveitar a vida q é tão curta, ou seja fui chamado de louco por muitas pessoas q diziam! Vc vai pedir exoneração do Ministério da Saude? Cara tem muita gente q queria um emprego destes! Pois é abri mão e não me arrependo pq o q vale é minha qualidade de vida, o q Ganho no Ministério da Defesa d p eu viver bem e fazendo minhas viagens!!! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Stenio essa viagem q vc vai fazer pelo Equador, Perú, Bolívia e Paraguay , vc tem companhia? a gente podia conhecer juntos os encantos de Machu Piccho, né? bjs, estou aguardando sua resposta no tópico sobre Punta- punta-del-este-perguntas-e-respostas-t16676-315.html Citar
Colaboradores luana.leite Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 Estou dando altas risadas com os comentários e as xavecadas de vcs. Vcs são demais! Stenio, aposto que vc iria gostar de uma namorada mochileira, são as melhores... sempre de espírito aberto e divertidas! Ainda bem que já encontrei a minha mochileira, maravilhosa namorada e linda. Não sei pq mas quando a vejo de mochila nas costas acho ela mais linda. Será amor mochileiro? Trota da certo em xavecar a Tatyelle, quem sabe não sai mais um casal dos mochileiros.com, to no apoio Trota. Afinal, como ela mesmo disse: Toda Mochileira adora um... um... Mochileiro!! Boa noite, Desejo que o cupido de vcs esteja com a visão boa para acertar o alvo certo, como acertou o meu. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 É são coisas da vida!!! Concordo q essas histórias acabam ficando divertidas e depois quem não tem seus tropeços na vida??? Citar
Membros Juliana Ventura Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Eu sei que to buscando minha felicidade pelo mundo de mochilas, se eu tropeçar com um mochileiro interessante pelo caminho quem sabe a viagem fica ainda mais animada neh?! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Bah gurias... Vcs tão demais!!! Acho que é o calor, né? Pra quem é fissurado por nomes bonitos, esse tópico é um prato cheio. Vejamos: - Tatyelly = Forma feminina de Tatius, que é um antigo clã Romano. Tatius também é o nome de um escritor Grego que escreveu um romance erótico chamado As Aventuras de Leucippe e Clitophon; - Juliana = Nome de origem latina e que significa uma pessoa cheia de juventude; - Patrícia = Aquela que possui status, poder, fama; - Luíza = Possui o significado de mulher guerreira, lutadora (o nome da guria que eu beijei pela primeira vez); - Luana = De origem havaiana, àquela que possui todo o tempo disponível; Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 *Não trabalho com nomes masculinos.. hahaha Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 Pra quem é fissurado por nomes bonitos, esse tópico é um prato cheio. Vejamos: - Tatyelly = Forma feminina de Tatius, que é um antigo clã Romano. Tatius também é o nome de um escritor Grego que escreveu um romance erótico chamado As Aventuras de Leucippe e Clitophon; Adoreiiiiiiiiiiiiiii o significado do meu nome! hahahahaha Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 esse tópico é demais...dou altas risadas kkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.