Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Patricia pode acreditar na minha versão, pois é verdadeira. Ela se mata fazendo plantões no Hospital, e ainda quer arrumar outro emprego, depois diz q precisa viajar. Quando teve oportunidade de ir p Buenos Aires depois q eu incentivei muito, ela foi . Passou 3 noites e 4 dias, , não visitou um Museu, não visitou a Casa Rosada, somente assistiu um Shouw de Tango e foia Porto Madeiro e Caminito, estourou dois cartões de crédito e voltou com muitas bagagens ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ou seja foi fazer compras em BA. Agora q sabe q eu vou para Noronha vive dizendo: eu bem precisava de uma viagem destas!!! depois emenda: pq vc tem q viajar 3 ou 4 vezes no ano? A questão é a seguinte: somos func. publ. Federal concursado, ela ganha mais q eu só q gasta bem mais tb, não vive a vida , vive o momento, não consegue se planejar, não pensa q sua vida esta passando dentro de um Hospital, faz vários plantões de 24 h, vive cansada, vive com sono, e para piorar resolver cursar Direito, ou seja não tem tempo p quase nada, então esta é a verdade. Eu digo q tudo q eu precisava para ter uma vida tranquila eu já conquistei. Tenho uma òtima casa com 3 q, 3 Banheiros, Fogão a lenha , um grande jardim e etc. Tenho um emprego fixo e com estabilidade, e ainda abri mão de outra Matricula Federal para poder aproveitar a vida q é tão curta, ou seja fui chamado de louco por muitas pessoas q diziam! Vc vai pedir exoneração do Ministério da Saude? Cara tem muita gente q queria um emprego destes! Pois é abri mão e não me arrependo pq o q vale é minha qualidade de vida, o q Ganho no Ministério da Defesa d p eu viver bem e fazendo minhas viagens!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado

Estou dando altas risadas com os comentários e as xavecadas de vcs. ::hahaha::

Vcs são demais!

Stenio, aposto que vc iria gostar de uma namorada mochileira, são as melhores... sempre de espírito aberto e divertidas!

Ainda bem que já encontrei a minha mochileira, maravilhosa namorada e linda. Não sei pq mas quando a vejo de mochila nas costas acho ela mais linda. Será amor mochileiro? ::love:::D

Trota da certo em xavecar a Tatyelle, quem sabe não sai mais um casal dos mochileiros.com, to no apoio Trota. ::tchann:: Afinal, como ela mesmo disse:

Toda Mochileira adora um...

um...

Mochileiro!!

Boa noite,

Desejo que o cupido de vcs esteja com a visão boa para acertar o alvo certo, como acertou o meu. :wink:

• Membros
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Bah gurias... Vcs tão demais!!! Acho que é o calor, né? ::lol4::::lol4::::lol4::

Pra quem é fissurado por nomes bonitos, esse tópico é um prato cheio. Vejamos:

- Tatyelly = Forma feminina de Tatius, que é um antigo clã Romano. Tatius também é o nome de um escritor Grego que escreveu um romance erótico chamado As Aventuras de Leucippe e Clitophon; ::lol4::::lol4::::lol4::

- Juliana = Nome de origem latina e que significa uma pessoa cheia de juventude; ::otemo::::otemo::

- Patrícia = Aquela que possui status, poder, fama; ::bruuu::::bruuu::

- Luíza = Possui o significado de mulher guerreira, lutadora (o nome da guria que eu beijei pela primeira vez); :D

- Luana = De origem havaiana, àquela que possui todo o tempo disponível; ::bruuu::::bruuu::::bruuu::

:D:D:D

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Pra quem é fissurado por nomes bonitos, esse tópico é um prato cheio. Vejamos:

- Tatyelly = Forma feminina de Tatius, que é um antigo clã Romano. Tatius também é o nome de um escritor Grego que escreveu um romance erótico chamado As Aventuras de Leucippe e Clitophon; ::lol4::::lol4::::lol4::

Adoreiiiiiiiiiiiiiii o significado do meu nome! hahahahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...