Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 23, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2013 Amigo este tópico da fez até casamento, é só esperar que aparece uma mochila, encalhada, uma empoeirada, uma mochila nova, uma mochila velha, uma mochila doida Citar
Membros marianaleal Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Nunca fiz viagens assim. Mas meu namorado preferiu o Ciência Sem Fronteiras a mim...então agora tô louca querendo torrar toda minha bolsa de estágio em trips. Sempre tive esse sonho de viajar muito, mas as condições financeiras não deixam...entre outras coisas. Agora tô topando participar de uma viagem por aqui! Espero arranjar uma galera e um destino econômico (: Marinheira de primeira viagem total! hahahaha Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Nunca fiz viagens assim. Mas meu namorado preferiu o Ciência Sem Fronteiras a mim...então agora tô louca querendo torrar toda minha bolsa de estágio em trips. Sempre tive esse sonho de viajar muito, mas as condições financeiras não deixam...entre outras coisas. Agora tô topando participar de uma viagem por aqui! Espero arranjar uma galera e um destino econômico (:Marinheira de primeira viagem total! hahahaha Bem vinda ao nosso grupo de loucos, destinoa economicos eh comigo rs, voce é de onde? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 24, 2013 Bruno vc esta pior que eu tu devias fazer curso de tiro e não de mergulhador agora vamos ter que disputar as pretendentes a mochila metade Citar
Membros netoooo Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 trota ja viajou todos estados do brasil ? Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Nossa rsrs Fiquei quase dois dias sem ver o tópico e as coisas por aqui andam bombando hehehe Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Lulis espera ele fazer 21, pedofilia é crime, mesmo entre mochileiros Xiii Trotinha rsrs Tá empenhado em me achar um par hein? rsrs Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Amigo este tópico da fez até casamento, é só esperar que aparece uma mochila, encalhada, uma empoeirada, uma mochila nova, uma mochila velha, uma mochila doida Que casamento Trotinha? Quase fez o meu rsrs isso sim Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Bruno vc esta pior que eu tu devias fazer curso de tiro e não de mergulhador agora vamos ter que disputar as pretendentes a mochila metade Hahahahahahahaha mergulho é vida <3 Trotinha n vamos disputar nao, eu vou perder feio haahahah Lulis me espera? Kkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.