Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4:: Lulis espera ele fazer 21, pedofilia é crime, mesmo entre mochileiros ::hahaha:: Valory olha meu tópico: Quer dar umazinha comigo em 2014. Quem sabe vc encontra uma data para um mochilão comigo. ::kiss::
  • Membros
Postado

Pronto, tem companhia pra Lulis, e agora as metralhadoras tem um alvo a mais... RA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA!!! TEI TEI TEI POW!!!

• Membros
Postado
::lol4::::lol4:: Lulis espera ele fazer 21, pedofilia é crime, mesmo entre mochileiros ::hahaha:: Valory olha meu tópico: Quer dar umazinha comigo em 2014. Quem sabe vc encontra uma data para um mochilão comigo. ::kiss::

Ja namorei mulheres com mais de 30 por 1 ano e pouco hahahaha

• Colaboradores
Postado

É dar uma viagem, uma por algum lugar lega, mulher sempre com maldade ::tchann:: Cara quando eu tinha 18 morei com uma viúva de 40, mas era um mulherão que botava muitas de 18 no Chinelo ::lol4::

• Membros
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eita olha que levei na maldade mesmo...hahahaha...

Mas mesmo assim não dou nada não!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

:D

• Membros
Postado
É dar uma viagem, uma por algum lugar lega, mulher sempre com maldade ::tchann:: Cara quando eu tinha 18 morei com uma viúva de 40, mas era um mulherão que botava muitas de 18 no Chinelo ::lol4::

Legal xD so morei com alguem uma vez ela tinha 26 e eu 18 morei 4 meses com ela em Niteroi -RJ

Alias, essa viagem nao for mto cara to dentro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...