Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

"Nossa sai fora"

Tá fazendo o que ainda com essa garota...engraçado eu estava com um idiota deste estilo!!

hahahahahaha

Durou 8 meses...

melhor solteira do que mal acompanhada! ::otemo::

• Membros
Postado

Lulis não pensa que vc está encalhada pensa que vc se encontra disponível para grandes oportunidades...tinha tempo que eu não entrava aqui!! hahahahaha

Adorooooooooooo esse lugar!!!!curti essa turminha... ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado
Lulis solteira? O Mundo ainda tem salvação. Kkkkkkk

Alguem ai curte 4x4 uma trip, viagem, churrasco, aventura? Poderiamos fazer hahaha meu carro fico pronto hoje e vai pra revisao sabado *0* to doido pra testar ele e ouvir aquele ronco lindo de motor a diesel (pajero full) xD

Cara, que saudades das trips off road !! Depois que vendi meu samurai nunca mais uma trilhazinha beeem barrenta pra animar! hehehehe Aproveita! Mas sabe como é, tira da revisão e coloca na trilha, logo volta pra oficina! hahaha Mas 4x4 só é bom se usar né não!

Pois eh mas n resisto rsrsrs moro em frente a praia, vejo a areia e fico doido pensando em enfiar o carro do meu pai dentro dela huahuahuahua so que ele me mata. (Fiesta)

• Membros
Postado
Estou indo para o Equador em Fevereiro, passagem comprada vamos Valory ???? ::kiss:: Lulis as meninas casaram ::lol4::

Se vc tivesse falado antes eu ia mesmo!!! mais minha passagem para Natal já está comprada...tudo certooo... :cry:

Agora não posso voltar atrás mais!!!

Mais quem sabe na próxima :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...