Membros Valory Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 "Nossa sai fora" Tá fazendo o que ainda com essa garota...engraçado eu estava com um idiota deste estilo!! hahahahahaha Durou 8 meses... melhor solteira do que mal acompanhada! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Valory não estou com ela já faz anos, agora que vc apareceu quem sabe não viajamos juntos e juntamos as mochilas Citar
Membros Valory Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Opaaaaaaaaaaaaaaaaa...Bora para Nataaaaaaaaaaaaalllllllllllllll...!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 kkkkkkkkkk To rachando o bico de rir... to encalhada mesmo rsrs Ligo não!!! E poxa... as meninas sumiram todas mesmo... acho que fiquei pra titia rsrs Citar
Membros Valory Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Lulis não pensa que vc está encalhada pensa que vc se encontra disponível para grandes oportunidades...tinha tempo que eu não entrava aqui!! hahahahaha Adorooooooooooo esse lugar!!!!curti essa turminha... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Estou indo para o Equador em Fevereiro, passagem comprada vamos Valory ???? Lulis as meninas casaram Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Lulis solteira? O Mundo ainda tem salvação. Kkkkkkk Alguem ai curte 4x4 uma trip, viagem, churrasco, aventura? Poderiamos fazer hahaha meu carro fico pronto hoje e vai pra revisao sabado *0* to doido pra testar ele e ouvir aquele ronco lindo de motor a diesel (pajero full) Cara, que saudades das trips off road !! Depois que vendi meu samurai nunca mais uma trilhazinha beeem barrenta pra animar! hehehehe Aproveita! Mas sabe como é, tira da revisão e coloca na trilha, logo volta pra oficina! hahaha Mas 4x4 só é bom se usar né não! Pois eh mas n resisto rsrsrs moro em frente a praia, vejo a areia e fico doido pensando em enfiar o carro do meu pai dentro dela huahuahuahua so que ele me mata. (Fiesta) Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 É Lulis agora até fantasma ta fazendo graça para você Trotinha vai colocar ordem no Tópico Kkkkkkkk pois eh trotinha hahahahahha Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Kkkkk caraca quanto mais leio mais eu caio nas risadas, nao falem da tia lulis rçrçrç, a verdade eh que ela prometeu me esperar fazer 21 anos. Kkkkkkkkkkkk Citar
Membros Valory Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Estou indo para o Equador em Fevereiro, passagem comprada vamos Valory ???? Lulis as meninas casaram Se vc tivesse falado antes eu ia mesmo!!! mais minha passagem para Natal já está comprada...tudo certooo... Agora não posso voltar atrás mais!!! Mais quem sabe na próxima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.