Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

kkk Boa...namoro o gaspar!

Neto, tem a Joaquina lá... pode ir sem medo! rsrs

Tem a praia Brava e o Mole também... pode ir pra qq lugar lá que vai se dar bem rsrs

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Lulis solteira? O Mundo ainda tem salvação. Kkkkkkk

Alguem ai curte 4x4 uma trip, viagem, churrasco, aventura? Poderiamos fazer hahaha meu carro fico pronto hoje e vai pra revisao sabado *0* to doido pra testar ele e ouvir aquele ronco lindo de motor a diesel (pajero full) xD

• Membros
Postado
Lulis solteira? O Mundo ainda tem salvação. Kkkkkkk

Alguem ai curte 4x4 uma trip, viagem, churrasco, aventura? Poderiamos fazer hahaha meu carro fico pronto hoje e vai pra revisao sabado *0* to doido pra testar ele e ouvir aquele ronco lindo de motor a diesel (pajero full) xD

Cara, que saudades das trips off road !! Depois que vendi meu samurai nunca mais uma trilhazinha beeem barrenta pra animar! hehehehe Aproveita! Mas sabe como é, tira da revisão e coloca na trilha, logo volta pra oficina! hahaha Mas 4x4 só é bom se usar né não!

• Colaboradores
Postado

Rapaz vc tem razão, as outras casaram, viajaram, tiveram filhos e netos, a lulis tadinha ::hahaha::::hahaha:: ENCALHADA ::lol4::::lol4::::lol4:: desde que o tópico foi criado. Quem sabe agora ela desencalha com o Gasparzinho ::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...