Membros netoooo Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 ta namorando o gaspar ???????? zinho alguem de florianopolis aqui ? sabe uma praia boa pra surf Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 (editado) kkk Boa...namoro o gaspar! Neto, tem a Joaquina lá... pode ir sem medo! rsrs Tem a praia Brava e o Mole também... pode ir pra qq lugar lá que vai se dar bem rsrs Editado Novembro 21, 2013 por Visitante Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Lulis solteira? O Mundo ainda tem salvação. Kkkkkkk Alguem ai curte 4x4 uma trip, viagem, churrasco, aventura? Poderiamos fazer hahaha meu carro fico pronto hoje e vai pra revisao sabado *0* to doido pra testar ele e ouvir aquele ronco lindo de motor a diesel (pajero full) Citar
Membros tafarelo Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Lulis solteira? O Mundo ainda tem salvação. Kkkkkkk Alguem ai curte 4x4 uma trip, viagem, churrasco, aventura? Poderiamos fazer hahaha meu carro fico pronto hoje e vai pra revisao sabado *0* to doido pra testar ele e ouvir aquele ronco lindo de motor a diesel (pajero full) Cara, que saudades das trips off road !! Depois que vendi meu samurai nunca mais uma trilhazinha beeem barrenta pra animar! hehehehe Aproveita! Mas sabe como é, tira da revisão e coloca na trilha, logo volta pra oficina! hahaha Mas 4x4 só é bom se usar né não! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Tou??? Sabia não trotinha rsrs Vou ter uma conversa bem séria com meu namorado imaginário hehehe Fantasminha camarada... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 É Lulis agora até fantasma ta fazendo graça para você Trotinha vai colocar ordem no Tópico Citar
Membros ncgd Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Detalhe é que atualmente ela é a única dama no recinto, aí já viu, até os mortos tão atirando pra cima dela... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Rapaz vc tem razão, as outras casaram, viajaram, tiveram filhos e netos, a lulis tadinha ENCALHADA desde que o tópico foi criado. Quem sabe agora ela desencalha com o Gasparzinho Citar
Membros netoooo Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Encalhada ? Hahahaha tadinha kkk Citar
Membros netoooo Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Encalhada ? Hahahaha tadinha kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.