Membros netoooo Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 Arruma uma namorada mochileira Citar
Membros tafarelo Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 Posso dizer que tive um pouco de sorte nesse quesito! Sempre fui um cara que curte viajar, natureza, mochilão... Agora sou casado, e nesse lance de viagem, a gente combina! As vezes temos nossas diferenças de onde ir, como ir, onde ficar, nos gastos... mas no final, a gente larga tudo e parte por esse mundão! hehehe Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Posso dizer que tive um pouco de sorte nesse quesito! Sempre fui um cara que curte viajar, natureza, mochilão... Agora sou casado, e nesse lance de viagem, a gente combina! As vezes temos nossas diferenças de onde ir, como ir, onde ficar, nos gastos... mas no final, a gente larga tudo e parte por esse mundão! hehehe Que sorte em cara! Felicidades, espero por uma namorada mochileira tbm hahahahah! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2013 Feriado no RJ eu de folga até Domingo durooooooooooooooooooo pra cacete sem poder viajar mas tudo bem, vou aproveitar tomar umas Brejas e queimar uma carne, depois mergulho na Piscina e muita pesquisa sobre Equador. 2014 chega logooooooooooooooo Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Que bom Trotinha... feriado e eu trabalhando rsrs Sem direito a cerveja, churrasco nem nada rsrs Reclama não! Citar
Membros netoooo Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 to a procura de uma mochileiraa .. kkkk to no amazonas agora , mes que vem faço o sul do pais inteiro , se tiver alguma pra me acompanhar hahaha foz > curitiba > floripa > porto alegre > gramado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2013 Amigo leva uma india dessas A Lulis já ta amarrada Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2013 Estarei em Foz do Iguaçu neste próximo final de semana...qualquer coisa, façam sinal de fumaça!!!! Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Amigo leva uma india dessas A Lulis já ta amarrada Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Tou??? Sabia não trotinha rsrs Vou ter uma conversa bem séria com meu namorado imaginário hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.