Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2013 Amigo a cobra de saia já se foi faz tempo Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 8, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2013 Não, Lulis, sou mais humilde, mas aceito cuidar da área financeira... o ruim será se o presidente dessa Ordem for um papa...Papa Mochileiro!!!! Tô fora!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2013 Tosseto imagina a Lulis querendo botar ordem na desordem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tosseto em 2014 foi organizar o primeiro encontro do A namorada ou a viagem ? Já tem até lugar definido, vai ser na Praia do Abricó em Buzius, todo mundo peladão Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 11, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2013 Praia do Abre o quê??? Ah, AbriCÓ... Beleza...camping total...todo mundo armando a barraca!!!!! Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Isso vai acontecer msm??? To dentro! Sou de rio das ostras! Citar
Membros ncgd Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Abrir o quê aonde??? Que pouca vergonha foi essa por aqui enquanto eu estive ausente??? Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 14, 2013 Membros Postado Novembro 14, 2013 Nao deixem o topico morrer gente! Vamos fazer esse grupo!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 14, 2013 Maldosos É praia do Abricó. Pensaram o que ??? Melhor não publicarem Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 Tosetto, essa de papa mochileiro foi cruel rsrs Cuidado ai... Trotinha... eu coloco ordem na desordem sim rsrs Agora essa da praia de Búzios eu deixo pra vcs rsrs Podem ir e tocar o terror pq eu não vou lá colocar ordem em nada rsrs E Bruno... relaxa...esse tópico não morre por nada rsrs às vezes ele dorme, dá umas cochiladas, mas sempre está por ai no TOP 1000 do mochileiros rsrs Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 Huahuahua podexa, quando vamos??? Por min qualquer final de semana depois de fevereiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.