Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2013 Tosseto depois que a passeata Gay colocou mais de um milhão nas ruas eu acho é que elas resolveram se enclausurarem e virarem freiras Se a Lulis virou freira eu vou virar padre Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Ah rsrs Tosetto, não casei não... Trotinha...não virei freira rsrs E vcs??? Casaram??? rsrs Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Quer ser freira?rsrs Vou falar com minha tia e ela te arranja uma vaga no mosteiro em que comanda.rsrs Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Ah.. do jeito que andam as coisas acho que vou ter que ir pro convento rsrs Pede pra sua tia uma vaga pra mim hehehe Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 6, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2013 Fundaremos a OMS - Ordem do(a)s Mochileiro(a)s Solteiro(a)s... Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 7, 2013 Membros Postado Novembro 7, 2013 Entra nessa ordem ai,Lu. Pois nessa eu também entro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 7, 2013 Casei com meus sonhos e objetivos, e é até que a morte nos separe... Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 8, 2013 Membros Postado Novembro 8, 2013 Tosetto...vc vai ser o presidente? rsrs Trotinha tá filosofando com o casamento imaginário dele ehehehe Se for assim eu tbm casei Trotinha... com San Andrés hehehe Fabiano, vou entrar na ordem, mas pra colocar ordem na coisa... galera aqui não é muito ajuizada não. Precisa de alguém um pouco mais equilibrada como eu pra dar jeito no estabelecimento!!! hehehe Citar
Membros brunosw1 Postado Novembro 8, 2013 Membros Postado Novembro 8, 2013 To dentro dessa OMS hahahaha concordo muiito Citar
Membros Aline Kily Postado Novembro 8, 2013 Membros Postado Novembro 8, 2013 Meo Deos! Como assim um mochileiro com duvidas do que fazer com uma namorada dessas?! Isso não é namorada querido, é atraso de vida. Pra mim gente chata desse jeito não serve nem como amigo. To fora Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.