Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 28, 2013 Se você teme a solidão não se case! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 14, 2013 Em Uyuni Bolivia, com saudades de minhas amigas Citar
Membros ncgd Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Pena que elas abandonaram esse singelo espaço... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 18, 2013 Volto para o Brasil dia 18 e posto o relato mais louco de todos, quase morri em Uyuni! ãã2::'> Citar
Membros lulis_sbc Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Opa Nei... abandonaram não!!! Voltei por aqui!!! Vamos aos comentários hehehe O Trota está meio sentimental com essa frase de casamento ai... o que está acontecendo hein? rsrs Será que ele casou e não avisou ninguém? rsrs Como o povo não comenta, acho que a maioria achou a mochila metade... deve estar tudo namorando já! Que bom, né? E eu, não vejo a hora das minhas próximas férias!!! Preciso de férias... trabalhando muito e nesse ano nem os feriados estão colaborando! E Nei... acho que vou ai pelas suas terras... tenho os dois pés no nordeste né? rsrs Quero fazer o Nordeste parte 2 e ficar uns 35 dias por ai nas férias... vamos ver o que vai ser, né? Beijos a todos e ótimo final de semana! E diz que aqui vai ter sol... Aleluia!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Opa Nei... abandonaram não!!! Voltei por aqui!!!Vamos aos comentários hehehe O Trota está meio sentimental com essa frase de casamento ai... o que está acontecendo hein? rsrs Será que ele casou e não avisou ninguém? rsrs Como o povo não comenta, acho que a maioria achou a mochila metade... deve estar tudo namorando já! Que bom, né? E eu, não vejo a hora das minhas próximas férias!!! Preciso de férias... trabalhando muito e nesse ano nem os feriados estão colaborando! E Nei... acho que vou ai pelas suas terras... tenho os dois pés no nordeste né? rsrs Quero fazer o Nordeste parte 2 e ficar uns 35 dias por ai nas férias... vamos ver o que vai ser, né? Beijos a todos e ótimo final de semana! E diz que aqui vai ter sol... Aleluia!!! Prefiro a outra Lu que conheço. KKKKKKKKKKKKKK Citar
Membros lulis_sbc Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 O que? Outra Lu??? rsrs Citar
Membros ncgd Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Pois venha simbora que o Nordeste espera todos vocês aqui de braços abertos... Pena que tenho andado muito atribulado com trabalho, estudos (principalmente) e namoro, e não tenho podido recepcionar os visitantes como eles merecem... Tanto que quando Valeria veio, sequer pude ir ao encontro da mesma... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2013 Por onde andam as solteiras deste tópico ??? Viajando ???? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 20, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2013 CASARAM!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.