Membros Melissinhaaa Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Retornando à pergunta do tópico... O namorado ou a viagem? Fico com a viagem!!!! Mochila nova pra que te quero??? Bora viajar galera! Citar
Membros Julianacriz Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Quero um namorado mochileiro!!kkkkkkkk Citar
Membros lulis_sbc Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Quero um namorado mochileiro!!kkkkkkkk Vc e praticamente todo mundo que está aqui rsrs Mas acho que a gente consegue! he he he Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2013 Ki vc voltou E pelo q parece esta solteirinha como a lulis Mochileiro tem que namorar mochileira se não as únicas viagens que vão fazer sera da cozinha para o tanque Trotinha esta disponível pqp até hoje, e olha que o tópico já tem tempo... Ki vamos para Bolívia em Setembro ? Vou com um amigo acho q vc vai gostar dele é gente muito boa vamos dia 06 e retornamos dia 18, RJ Guarulhos Santa Cruz de La Sierra. Vamos fazer a carretera da morte, no meu caso pela segunda vez, Chalcataya, Salar de Uyuni, entre outras coisas Citar
Membros ncgd Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 E eu que oficialmente virei "turista" por causa da digníssima??? Bem que tentei fazer ela se acostumar com o "estilo mochileiro" nessa última viagem de férias, mas não teve jeito, ela não nasceu pra isso... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 29, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 29, 2013 Acho amigo que tu é o próximo a perguntar a namorada ou a viagem ???? Citar
Membros Melissinhaaa Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Oi, Trotinha!!!! Tenho q comprar uma mochila nova pras novíssimas trips, hein?! Ah! Vcs vão pra Bolívia??? Que massa!! Super beijo!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 30, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 30, 2013 Ki te enviei os dados da viagem estou torcendo para que vc se junte a trip. Se vc for converso com vc sobre alguns projetos para 2014 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 3, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 3, 2013 Se for possível os dois tudo bem, se não, eu fico com a viagem, é mais fácil arrumar namorada do que viajar Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2013 Galera o convite continua de pé. Dia 06/09 Bolívia via Santa Cruz, e em Fevereiro de 2014 Panamá e Nicarágua. Vamos ???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.