Membros ncgd Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Abandonei nada, tô é na correria de final de semestre na faculdade... Antigamente dava uma olhada no fórum todo dia, várias vezes por dia, agora é um milagre quando eu consigo acessar no começo do expediente... E sobre viagens, a única programada por enquanto é visitar as três capitais do Sul e a capital paulista, por 20 dias começando no final de junho por POA... Um meio termo entre o estilo "turista" dela e o meu estilo "mochileiro"... Bora ver se ela pega gosto pela coisa, pena que considero praticamente impossível ela vir a adotar um dia meu estilo "hardcore" de viajar... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 30, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 30, 2013 Computador com problemas resolvidos, em breve posto o relato de minha ultima viagem Citar
Membros ncgd Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Por aqui tudo resolvido também, só não tem viagem pra relatar, ainda... Ficarei no aguardo do relato do nobre... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2013 Bom Domingo a todos!!! Citar
Membros lulis_sbc Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Quanto tempo!!! Saudades de todos... Depois do dia dos namorados o que sobrou hein?! A Viagem ou a(o) namorada(o)? Acho que aqui já está todo mundo namorando... tudo sumido, né? rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2013 Lulis a namorada se foi de vez, ou seja fiquei definitivamente livre da cobra de saia neste momento estou na Sala VIP do Pacic Club no aeroporto de Santiago aguardando meu voo para Rapa Nuí. Presente que eu me dei pelo dia dos namorados. Afinal eu me amo Citar
Membros lulis_sbc Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Lulis a namorada se foi de vez, ou seja fiquei definitivamente livre da cobra de saia neste momento estou na Sala VIP do Pacic Club no aeroporto de Santiago aguardando meu voo para Rapa Nuí. Presente que eu me dei pelo dia dos namorados. Afinal eu me amo Ai Trota...cobra de saia? rsrs Eu ultimamente preferia o "namorado", mas acho que ele trocou a "mala" aqui pela mochila he he he E que ótimo presente, né? Quero saber tudinho depois rsrs Acho que vou ter que mudar meu destino de férias he he he Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 1, 2013 De volta a vida...e já preparando a bagagem para a próxima viagem... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 15, 2013 Retornando a Bolívia em Setembro. Passagem comprada e Mala pronta...Ou seria a mochila ??? Não importa. de mala ou mochila o que importa é a viagem. Citar
Membros Melissinhaaa Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Olha eu aqui de novo... =) Como estão??? Alguém aí tem férias pra tirar até outubro como eu?? Estou sem rumooo!!! Beijos! Mel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.