Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Abandonei nada, tô é na correria de final de semestre na faculdade... Antigamente dava uma olhada no fórum todo dia, várias vezes por dia, agora é um milagre quando eu consigo acessar no começo do expediente...

E sobre viagens, a única programada por enquanto é visitar as três capitais do Sul e a capital paulista, por 20 dias começando no final de junho por POA... Um meio termo entre o estilo "turista" dela e o meu estilo "mochileiro"... Bora ver se ela pega gosto pela coisa, pena que considero praticamente impossível ela vir a adotar um dia meu estilo "hardcore" de viajar...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quanto tempo!!! Saudades de todos...

Depois do dia dos namorados o que sobrou hein?! A Viagem ou a(o) namorada(o)?

Acho que aqui já está todo mundo namorando... tudo sumido, né? rsrs ::love::::love::::love::

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4:: Lulis a namorada se foi de vez, ou seja fiquei definitivamente livre da cobra de saia ::lol4:: neste momento estou na Sala VIP do Pacic Club no aeroporto de Santiago aguardando meu voo para Rapa Nuí. Presente que eu me dei pelo dia dos namorados. Afinal eu me amo ::love::::love::
  • Membros
Postado
::lol4::::lol4:: Lulis a namorada se foi de vez, ou seja fiquei definitivamente livre da cobra de saia ::lol4:: neste momento estou na Sala VIP do Pacic Club no aeroporto de Santiago aguardando meu voo para Rapa Nuí. Presente que eu me dei pelo dia dos namorados. Afinal eu me amo ::love::::love::

Ai Trota...cobra de saia? rsrs

Eu ultimamente preferia o "namorado", mas acho que ele trocou a "mala" aqui pela mochila he he he :(::mmm:

E que ótimo presente, né? Quero saber tudinho depois rsrs Acho que vou ter que mudar meu destino de férias he he he

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...