Membros Stenio E. V. Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 hahaha Bah e eu vou dizer que existem mais mochilei(ras) do que mochilei(ros). Não sei se é uma impressão só minha mas na maioria das minhas viagens, eu me deparei mais com gurias de mochila, em hostels, e os caras mais indo de mala de rodinha, ficando em hotel, fazendo tudo de avião e com agências de viagens. Acho que o homem gosta mais de ter tudo sob controle, com segurança (mochilão é uma incógnita em 90% das vezes)... Mulher "toca o foda-se " e já era (hahaha). Mas nunca namorei com mochileira, só patricinhas. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 21, 2011 Colaboradores Postado Outubro 21, 2011 " Toda Patricinha adora um vagabundo" Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 \o/ E toda mochileira adora um... (??) Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 21, 2011 Colaboradores Postado Outubro 21, 2011 Toda Mochileira adora um... um... Mochileiro!! êÊEEEEEEEEÊÊÊÊÊÊÊ!! Citar
Membros Juliana Ventura Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Isso isso mochileiros!! Sabe que eu nem tinha pensado nesse lado do controle, é tão experimentar o inusitado. Em geral as histórias que ficam pra contar são bem mais interessantes! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 22, 2011 Membros Postado Outubro 22, 2011 rsrsrs Na minha próxima viagem, vou completamente solteiro. Daí eu quero ver qual que é desse tal de "amor mochileiro".. Curiosidade depois desses relatos da Tatyelly é o que não falta... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 22, 2011 Valeu Juliana mulher de coragem, personalidade e sabe o q quer!!! Tahy meu amor eu não gosto de Shoping mais vou com vc e vc toma todas comigo!!! Skol Antarctica, Brahma e o q vier eu quero é beber todas com vc Citar
Membros Juliana Ventura Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Mas isso aq tá muito engraçado Taty olha que o Nando tá disposto msm!! rsrsrsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.