Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Hahahahaha... verdade, Tosetto!!! Estou em falta com vc!!! Que dia de abril será a trilha e onde???

Val, tô indo dia 20 para Toronto... já providenciei tudo, só falta arrumar as malas... tá começando a bater a ansiedade e o frio na barriga!!! Tem noção de que nunca saí do Brasil, nem p/ ir comprar muamba no Paraguai??? rsrsrsrsrs

E o Trota, por onde anda, hein? Nem no Face tenho visto ele mais... será que me excluiu? :(

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Estou com problemas no computador e não consigo entrar no face nem ver mensagem acho q esta com vírus, até aqui esta dificil de entrar, nem consegui fazer meus ultimos relatos!!!

• Colaboradores
Postado

Val meu face esta com problemas e não consigo acessar depois vc me manda teu email por MP para que eu possa ir combinando sobre a TRIP em setembro começo a pesquisar passagem e fecho o roteiro, beijão

• Membros
Postado

Acessei hoje e estava lendo de trás pra frente...

Vendo esse quase-bullying pro Trota... "agora que apareceu, ele some"... kkkk

Só depois notei que foi por causa da minha mensagem... kkkk

Ri alto agora...

Acho que mochileiro gosta mesmo é de namorar meninas que não gostam de viajar, pra ter desculpa pra ir sozinho...rsrs

Mudando um pouco de assunto... Eu sou mineira mas moro em Fortaleza. Tem sim problemas de cidade grande, mas não é tanto assim não... Não deixem de conhecer a cidade que escolhi pra viver só por conta disso não...

Agora eu concordo que para descansar, saber que está de férias no litoral, é muito melhor Canoa, Jeri, Morro Branco, Praia das Fontes e a encantadora Lagoinha.

Bom... vindo por essas bandas me avisem!

Bjim a todos!

• Colaboradores
Postado
::mmm:::mmm:::mmm: Sou um incompreendido!!! Primeiro que não sumi, estava viajando e me desconectei de tudo... segundo que qundo retornei encontrei meu Computador todo fudido, tá foda para acessar vários sites e ainda para piorar meu face nem consigo acessar, deve ser vírus ou Bactéria ::lol4::::lol4::::lol4:: Lu Trotinha não foge de mulher, dia 14 de Junho sigo para Rapa Nuí vc pode me encontrar lá, e em Setembro vou para a Chapada Diamantina com um amigo ::otemo::::otemo::
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala pessoal... sumiu todo mundo hein...

Dicas de lugares pra viajar em janeiro (altíssima temporada) com uma menininha de 1 ano... Levando em consideração ser alta temporada, um local que não tenha um custo muito alto....

• Membros de Honra
Postado (editado)

Oi, Valéria!!!

Então, até temos feito algumas...já fomos pra São Luís do Paraitinga, Atibaia, Joanópolis, São Pedro, Socorro, Pedra Bela...tem algum atrativo aí na tua região?? Se tiver manda pra mim!!!!

beijo!!!

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Helloooooooooooo povooooooooooooooooooooooo

Trotaaa "O incompreendido" que dó que dó que dó ::lol4::::lol4::::lol4::

vi sua msg hj no face...a noite respondo...to negociando aqui

Tosseto

Trilha por aqui é dificil...prefiro o sul de minas...Capitolio, São Thomé e Carrancas.

Vascainoooooooooo

já montando esquea pra janeiro heim...pena que não posso te ajudar por os lugares qeu conheço são pra solteiros ::lol4::

to tentando armar aquele esquema de MP mais tá dificil, cada hora ocorre um imprevisto...queria ir agora em maio e comemorar meu niver lá...maissssss nem rolou...fazer o que, coisas da vida.

Wan

Viagemmm longaaaa heim...sofrendo horrores em Toronto rs

Ney

começou a namora e nos abandonou

Steniooooooooooooooo

bah meu gaucho preferidoooo ::love::

dificil achar promoção de Campinas a POA heim..Golll ajuda euuuuuuu pelo amorrr de Deussss

• Colaboradores
Postado

Valéria,

Que nada, quase todas as viagens de solteiros dá pra fazer casado e com filhos tbm, é só mudar o foco... rsss....

Tem que colocar o pé na estrada né... hehehe.... ainda mais que a viagem que fiz mês passado foi perfeita, minha filha se comportou como uma princesa... rsss... aí animou, já tenho julho programado Buenos Aires e Janeiro estou pesquisando, mas Janeiro é complicado viajar, tudo caro demais... aí quebra... hehehe.. mas eu não consigo ficar muito tempo sem viajar não...

To pensando em Janeiro ficar uma semana em Alagoas percorrendo várias praias e depois partir pra Recife, ficar uns 2 dias pra visitar os avós da minha esposa e depois partir pra João Pessoa e Pipa, que da última vez ficou de fora da minha viagem ao Rio Grande do Norte... Tenho 15 dias em Janeiro... O que quebra é q hospedagem é caro demais aqui no Brasil.... só de hospedagem que eu vou gastar dá quase uma viagem de uma semana pra Los Roques...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...