Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Trota atirou em todas as mulheres no Mochileiros, e quando apareceu uma pra ele, o cara some... hahahahahaha... brincadeira hein...

Pode isso Arnaldo? uhauhauha

• Colaboradores
Postado
::grr:: Galera injusta ::hahaha:: Gustavo,Van e Stenio voces sabiam q eu iria viajar ::prestessao::::toma::::toma::::toma:: Estava nas Serras gauchas e cheguei hoje dia 8 em Curitiba, amanhã sigo para Morretes Antonina e Ilha do Mel depois vou para Bonito.
  • Colaboradores
Postado

Val!!! Até que enfim vc voltou!!! Não aguentava mais ficar babando pelas suas fotos do Face... bora para vida normal de um "simples mortal"... hehehehe

Menina... inveja é pouco (mas, no bom sentido, claro!). A vontade de ir p/ o Nordeste me consome, mas tenho que focar no meu objetivo, e esse ano, o objetivo é focar no inglês!!! Pode deixar que eu tb vou postar fotinhos, mas, provavelmente (se der sorte) com um pouquinho de neve...

Eh... o Trota fugiu legal dessa vez... quem te viu e quem te vê, Trota!!!

Tosetto, e as trilhas, continuam firmes e fortes?

Um abraço a todos os demais...

• Colaboradores
Postado

Oieeeeeeeee povoooo

Wannnn que bom que deu certo o lance do curso...quero acompanhar as fotos simmmmmmm

ainda estou organizando minhas fotinhas...assim que sobrar um tempinho posto todassss no face

bjaooo otima semana a todossssssssssssssssss

• Membros
Postado
::grr:: Galera injusta ::hahaha:: Gustavo,Van e Stenio voces sabiam q eu iria viajar ::prestessao::::toma::::toma::::toma:: Estava nas Serras gauchas e cheguei hoje dia 8 em Curitiba, amanhã sigo para Morretes Antonina e Ilha do Mel depois vou para Bonito.

MENTIRA!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...