Colaboradores Gustavo Junior Postado Março 8, 2013 Colaboradores Postado Março 8, 2013 Trota atirou em todas as mulheres no Mochileiros, e quando apareceu uma pra ele, o cara some... hahahahahaha... brincadeira hein... Pode isso Arnaldo? uhauhauha Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2013 Galera injusta Gustavo,Van e Stenio voces sabiam q eu iria viajar Estava nas Serras gauchas e cheguei hoje dia 8 em Curitiba, amanhã sigo para Morretes Antonina e Ilha do Mel depois vou para Bonito. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Março 9, 2013 Membros de Honra Postado Março 9, 2013 Vai que é tua, Trotarell!!!!!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Março 12, 2013 Colaboradores Postado Março 12, 2013 Val!!! Até que enfim vc voltou!!! Não aguentava mais ficar babando pelas suas fotos do Face... bora para vida normal de um "simples mortal"... hehehehe Menina... inveja é pouco (mas, no bom sentido, claro!). A vontade de ir p/ o Nordeste me consome, mas tenho que focar no meu objetivo, e esse ano, o objetivo é focar no inglês!!! Pode deixar que eu tb vou postar fotinhos, mas, provavelmente (se der sorte) com um pouquinho de neve... Eh... o Trota fugiu legal dessa vez... quem te viu e quem te vê, Trota!!! Tosetto, e as trilhas, continuam firmes e fortes? Um abraço a todos os demais... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Março 12, 2013 Colaboradores Postado Março 12, 2013 Oieeeeeeeee povoooo Wannnn que bom que deu certo o lance do curso...quero acompanhar as fotos simmmmmmm ainda estou organizando minhas fotinhas...assim que sobrar um tempinho posto todassss no face bjaooo otima semana a todossssssssssssssssss Citar
Membros Stenio E. V. Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Galera injusta Gustavo,Van e Stenio voces sabiam q eu iria viajar Estava nas Serras gauchas e cheguei hoje dia 8 em Curitiba, amanhã sigo para Morretes Antonina e Ilha do Mel depois vou para Bonito. MENTIRA! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Março 22, 2013 Colaboradores Postado Março 22, 2013 ué cade todo mundo??????? Eiii galera..vamuu aparece....chegaaa de férias bjs e mega final de semana Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Março 22, 2013 Colaboradores Postado Março 22, 2013 29 dias para as minhas férias!!!! \o/ \o/ \o/ Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Março 23, 2013 Membros de Honra Postado Março 23, 2013 Wan de Lucca, sua fujona, tô esperando você dar as caras numa das nossas trilhas...fique atenta ao facebook, estamos pra lançar o evento de abril... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Março 23, 2013 Colaboradores Postado Março 23, 2013 Wan pra onde vc vai heimmmmm????? Tosseto podia fazer umas trilhas no interior heim.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.