Colaboradores valeria_valerio Postado Março 6, 2013 Colaboradores Postado Março 6, 2013 ops...Lu seja bemmm vindaaaa Citar
Membros paulo_santos89 Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Me assustei agora, não sabia desse lado "namoro ou amizade" do mochileiros.com kkkkkkkk Citar
Membros Stenio E. V. Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Ela voltou ela voltou ela voltou!!!! Citar
Membros nathybcc Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Larga em casa e traz uma daquelas camisas de ''fui para .. e lembrei de vc''.. =P Citar
Membros paulo_santos89 Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 (editado) . Editado Março 7, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Março 6, 2013 Colaboradores Postado Março 6, 2013 Oi valéria, Depois coloca as fotos e o relato pra gente... que bom que sua viagem foi legal... Sou doido pra ir a Jeri, mas ainda não deu, e agora terei que esperar minha filha ficar maiorzinha tbm... O trota está com tudo ae, cheio de fã.. huahuahua... vc saiu e a mulherada chegou com tudo... eu fico só lendo e rindo.. E que bom tbm que você me diz isso de Fortaleza, pois eu já até comprei as passagens, vou pra argentina em julho mesmo, 1 semaninha... Não era o lugar que eu realmente queria ir, mas com um bebê é um bom lugar, espero que corra tudo bem... Citar
Membros ncgd Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Já tô no aguardo do teu relato, Valeria... E queria demais ter te encontrado em JP ou em Natal, mas com esse namoro recente e as aulas no sábado, ficou inviável... Quanto à Srta Z, foi uma das diversas pessoas do Mochileiros que passaram o carnaval por aqui... Agora nosso foco é o São João em Caruaru, ao qual já estão todos aqui convidados... E Trotinha tá podendo, só isso que eu digo... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Postado Março 7, 2013 A pergunta que não quer calar, CADÊ O TROTA?!?!?!?!?!? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Março 7, 2013 Colaboradores Postado Março 7, 2013 Trota foi viajar...se eu nao me engano ele deve tá nas Porto Alegre..depois vai seguir para Ilha do Mel e Bonito...moçooo viajado justo agoraaa que apareceu uma "namorada" Vascaino Argentina acredito que seja uma otima ideia... enquanto isso aguardamos o RETORNO DE TROTA Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Postado Março 7, 2013 Cachorro que late... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.