Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4:: Tem gente que pensa que meu tópico é o Big Bunda da Globo ::lol4:: Entram e dão uma espiadinha e somem ::lol4:: Já temos milhares de visualizações, mas os participantes são sempre os mesmos. Então galera vamos para Rapa Nuí em Junho ? As cias Aéreas cairam na real e estão colocando promoções muito boas. Ou fazem isso ou vão ter que fazer suas Aeronaves levantarem voo vazias, é a baixa temporada, sem falar que de novembro até Fevereiro o povo se endividou, menos eu ::lol4::::lol4::
  • Membros de Honra
Postado
::lol4::::lol4:: Tem gente que pensa que meu tópico é o Big Bunda da Globo ::lol4:: Entram e dão uma espiadinha e somem ::lol4:: Já temos milhares de visualizações, mas os participantes são sempre os mesmos. Então galera vamos para Rapa Nuí em Junho ? As cias Aéreas cairam na real e estão colocando promoções muito boas. Ou fazem isso ou vão ter que fazer suas Aeronaves levantarem voo vazias, é a baixa temporada, sem falar que de novembro até Fevereiro o povo se endividou, menos eu ::lol4::::lol4::

Eu acho o seu tópico relevante, eu vivi uma situação semelhante e entendo perfeitamente a situação. Quanto a Rapa Nui, tem alguma companhia aérea alem da LAN que voa pra lá? Eu tirei o Chile da minha mirada depois que ela comprou a TAM, a Pluna fechou e ela ficou praticamente com o monopólio de preços BR-CL . Se pudesse, trocava minhas milhas LAN por Dotz :(

• Membros
Postado
Se minha digníssima não fosse tão envergonhada, iria conhecer alguns dos paraísos dessa lista fácil...

A minha não é, mas acharia indiada ir... Mas acho que toparia no fim das contas.

É uma vontade muito grande a minha, sensação deve ser ótima, de liberdade, de conforto e de naturalidade. Se existe uma coisa que eu acho bobagem do ser humano é essa coisa toda sobre a nudez. Deveria ser mais banal.

• Colaboradores
Postado

foiii só me ausentar por 25 dias e virou bagunça isso aqui ne ::prestessao::

Pessoallll eu vortiiiiii

linda...ruiva...toda brozeada e solteira ::lol4::::lol4::

Trotaaaa o caçador virou a caça???? ::lol4::::lol4::::lol4::

querooo só ver agora nenem ...estou roendo as unhas de curiosidade dos proximos capitulos....

Vi sua msg sobre a viagem...depois conversamos sobre isso

Em breve posto as fotos no face e faço o relato aqui....

Vascaino

Seguinte...sobre Fortaleza o que posso dizer é que é lindo mais não voltaria, aconteceram váriosssss incidentes comigo la (quase fui assaltada) ... depois conto a vcs...

Acredito que um bom local para se hospedar com sua familia seria Canoa Quebrada, Jeri ou Beberibe.

Stenioooo ::love::

Neyyyy ta namorandoooo que gracinhaaa

conheci a Stra Z ...ela comentou sobre o site e falou que conheceu um cara de Recife...e por fim descobri que era vc ::lol4::::lol4::::lol4::

O mundimmm pequenooo

Kd Tosseto??????

Wannnnn morreu de inveja né...a viagem foiii maravilhosa...por mim ficaria o resto da minha vida em Jeri ::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...