Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2013 Tem gente que pensa que meu tópico é o Big Bunda da Globo Entram e dão uma espiadinha e somem Já temos milhares de visualizações, mas os participantes são sempre os mesmos. Então galera vamos para Rapa Nuí em Junho ? As cias Aéreas cairam na real e estão colocando promoções muito boas. Ou fazem isso ou vão ter que fazer suas Aeronaves levantarem voo vazias, é a baixa temporada, sem falar que de novembro até Fevereiro o povo se endividou, menos eu Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 24, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2013 Tem gente que pensa que meu tópico é o Big Bunda da Globo Entram e dão uma espiadinha e somem Já temos milhares de visualizações, mas os participantes são sempre os mesmos. Então galera vamos para Rapa Nuí em Junho ? As cias Aéreas cairam na real e estão colocando promoções muito boas. Ou fazem isso ou vão ter que fazer suas Aeronaves levantarem voo vazias, é a baixa temporada, sem falar que de novembro até Fevereiro o povo se endividou, menos eu Eu acho o seu tópico relevante, eu vivi uma situação semelhante e entendo perfeitamente a situação. Quanto a Rapa Nui, tem alguma companhia aérea alem da LAN que voa pra lá? Eu tirei o Chile da minha mirada depois que ela comprou a TAM, a Pluna fechou e ela ficou praticamente com o monopólio de preços BR-CL . Se pudesse, trocava minhas milhas LAN por Dotz Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Fotinhos da minha viagem e pra quem quiser me adicionar: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.409674129110737.92874.100002044614554&type=3 Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Descobri o nosso próximo destino... No link: http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/02/adepta-do-naturismo-da-dicas-sobre-8-praias-nudistas-oficiais-do-pais.html Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Se minha digníssima não fosse tão envergonhada, iria conhecer alguns dos paraísos dessa lista fácil... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Se minha digníssima não fosse tão envergonhada, iria conhecer alguns dos paraísos dessa lista fácil... A minha não é, mas acharia indiada ir... Mas acho que toparia no fim das contas. É uma vontade muito grande a minha, sensação deve ser ótima, de liberdade, de conforto e de naturalidade. Se existe uma coisa que eu acho bobagem do ser humano é essa coisa toda sobre a nudez. Deveria ser mais banal. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Vou tirar uma foto peladão ao lado de um Moas na Ilha de Pascoa e depois posto aqui Citar
Membros Giovanny Tavares Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 O HOSTELBH FICA NA MELHOR LOCALIDADE DA CAPITAL MINEIRA, COM ACESSO A TODOS PONTOS TURISTICOS. Citar
Membros LuMochileira Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Trota, lhe mandei uma mensagem. depois olha lá.. vai que eu sou a sua mochila gêmea... rsrsrs Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Março 6, 2013 Colaboradores Postado Março 6, 2013 foiii só me ausentar por 25 dias e virou bagunça isso aqui ne Pessoallll eu vortiiiiii linda...ruiva...toda brozeada e solteira Trotaaaa o caçador virou a caça???? querooo só ver agora nenem ...estou roendo as unhas de curiosidade dos proximos capitulos.... Vi sua msg sobre a viagem...depois conversamos sobre isso Em breve posto as fotos no face e faço o relato aqui.... Vascaino Seguinte...sobre Fortaleza o que posso dizer é que é lindo mais não voltaria, aconteceram váriosssss incidentes comigo la (quase fui assaltada) ... depois conto a vcs... Acredito que um bom local para se hospedar com sua familia seria Canoa Quebrada, Jeri ou Beberibe. Stenioooo Neyyyy ta namorandoooo que gracinhaaa conheci a Stra Z ...ela comentou sobre o site e falou que conheceu um cara de Recife...e por fim descobri que era vc O mundimmm pequenooo Kd Tosseto?????? Wannnnn morreu de inveja né...a viagem foiii maravilhosa...por mim ficaria o resto da minha vida em Jeri Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.