Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 Stenio qual maq tu compraste ? E quanto pagou. Ano q vem estou indo para lá e penso em comprar uma nova maq. Citar
Membros LuMochileira Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Olá... vi essa postagem pelo Facebook e vim aqui dar minha opinião. Larga ela e fica comigo!!! hehehe Meu sonho é ter um relacionamento com um mochileiro. Há um ano atrás (exatamente) terminei um noivado porque ele era diferente, não gostava de viajar e tentava me segurar. Terminei e fui curar minha dor num mochilão na Europa. Estou super bem hoje, e vejo muitos colegas que amam viajar se relacionando com mulheres não adeptas, pra não dizer, meio fresquinhas pra esse tipo de viagem. E com tanta mulher legal por aí... tipo EUZINHA...rsrsrs Pois é... falei! Qualquer coisa, tô aqui!!! hehehe Na pior das hipóteses, uma boa amiga pra viajar... já pensou? Bj https://www.facebook.com/lucilenevieito Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 Viu meninas e meninos ? Finalmente depois de dois anos de busca incansável e graças a vocês que mantiveram meu tópico vivo e ativo. Eis que aparece uma candidata a mochila metade do Trota Lu ela se foi para nunca mais voltar Ta se matando de tanto fazer plantões, e eu ? Uma viagem após a outra Citar
Membros Rô | aventure-se.com Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Olá, Respondendo a pergunta, fico feliz que desde que conheci minha namorada, há 7 anos atrás nunca precisei tomar uma decisão dessas. Ela sempre me acompanhou desde os primeiros dias de romance, inclusive até criamos depois um blog de viagem para contar nossas histórias. Abraços! Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Ano passado depois de ter terminando um namoro de dois anos resolvi me aventurar em um mochilão. (foi umas das melhores coisas da minha vida). Esse ano ainda estou sem namorada, mas a mochila já está preparanda ancioso por a proxima viagem em Junho. Namorada? não sei... mas viagem na certa esta garantida! Sabe, como sempre costumo dizer: VAI SABER SE MEU GRANDE AMOR NÃO É UMA GRINGA... Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Fevereiro 21, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2013 Aeeeeeeeeee, Trotaaaaaaaaaa!!! Finalmente vc faturou uma namorada aqui!!! \o/ \o/ \o/ Olha lá... se der casório, vai ter que convidar eu, a Val, o Tosetto e o Stenio de padrinhos, hein? rs Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Trota, Dei uma procurada na internet, como não estou em casa não lembro do modelo de cabeça, a máquina é essa: http://images02.olx.com.br/ui/1/96/63/1351604394_451109363_1-Camera-digital-olympus-sp-800uz-centro.jpg Na verdade, a que eu comprei é com zoom de 36x, não de 30 como a da foto. É uma máquina de superzoom, excelente custoxbenefício, paguei por ela 250 dólares, tirei ótimas fotos, para mim ela me supriu bastante. Deixou a desejar em fotos noturnas e com o uso do flash. Nos vídeos ela não dá zoom, o que é um problema também. Fora pequenas questões, de uma máquina que não pretende ser impecável, valeu MUITO a pena. Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Olá...vi essa postagem pelo Facebook e vim aqui dar minha opinião. Larga ela e fica comigo!!! hehehe Meu sonho é ter um relacionamento com um mochileiro. Há um ano atrás (exatamente) terminei um noivado porque ele era diferente, não gostava de viajar e tentava me segurar. Terminei e fui curar minha dor num mochilão na Europa. Estou super bem hoje, e vejo muitos colegas que amam viajar se relacionando com mulheres não adeptas, pra não dizer, meio fresquinhas pra esse tipo de viagem. E com tanta mulher legal por aí... tipo EUZINHA...rsrsrs Pois é... falei! Qualquer coisa, tô aqui!!! hehehe Na pior das hipóteses, uma boa amiga pra viajar... já pensou? Bj https://www.facebook.com/lucilenevieito Isso é modernidade!!! Ahhhh garoto!! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Fevereiro 22, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2013 Hahahaha.. Se deu bem hein Trota... e olha q dessa vez vc nem teve trabalho... a caça veio ao caçador... uauhahuhuahuauhauha Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Aí sim!!! Gostei de ver, Trota!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.