Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Trota se o Stenio sair pra beber uma contigo vou ficar desconfiada...pq qd fui a POA ele nemmm se quer cogitou a ideia de tomar uma copo de agua comigo Volta aqui pra Porto Alegre pra tu ver uma coisa... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Um beijo, pessoal!! Amanhã embarco para Sampa, terça para San Andrés!!! Curtam bastante esse Carnaval, fiquei com qualquer um, transem bastante pq Carnaval é pra isso também. Uma coisa eu digo: "Uma onda me embala, invade a alma//no peito explode a minha paixão//um mundo melhor… que felicidade//no Rock in Rio eu vou de Mocidade”. Desfile das campeãs, me cobrem quando eu voltar!!! Trota, me cobra também, mas com Pirata Imortal e André Santos, a América nos espera. Um beijo grande, aproveitem!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Valeu amigo e aproveite o paraíso caribenho Dia 02 chego em terras gauchas e espero não apenas comer churrasco Gaucho, mas também carne mijada Editado Fevereiro 9, 2013 por Visitante Citar
Membros Rafael Mochileiro Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Como já disseram ai... uma mulher fresca, futil, materialista, mimada, autoritaria e folgada como esta nem seria minha namorada. mas caso fosse (impossivel) eu terminaria facil pra viajar, ca pra nos uma namorada como essa nem é perder muita coisa né. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2013 Rafael vc definiu a dita cuja tão bem que parece até que a conhece Felizmente ela se foi para nunca mais voltar. Vai continuar com sua vida materialista, fútil e vazia.Infelizmente tem pessoas que entram na viada da gente de uma forma muito serena, só depois de algum tempo é que percebemos quem realmente são. O mais importante é que nunca deixei de viajar por causa dela. Eu ia e ela ficava. Quando retornava ela dizia que eu fazia programa de Índio Alguns dos meus programas de Índio: Fernando de Noronha, Tulum México Caribe, Playa del Carmen Caribe México, e etc Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2013 por onde andam minhas admiradoras ? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2013 Chegou a grande oportunidade de nos conhecermos Já comprei para 14/6 e retorno 21/6 Ilha de Páscoa vamos ? Mega promoção da TAM saindo Rj ou Sampa paguei 10 X de 80,00 e uns quebrados. Vamos galera mais louca do tópico, vamos invadir Rapa Nuí Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Fevereiro 20, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 por onde andam minhas admiradoras ? Tô aqui, Trota!!! Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Haha fantástico o fato de um tópico de 2011 ainda está "bombando" Sua busca implacável há de render frutos meu caro!! Boa sorte e pé na bunda se for preciso Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Que viagem fantástica!!!! Voltei hoje, ainda com o fuso meio doido. Fotos, fotos e mais fotos. Tiramos 800 com a máquina nova que compramos no Panamá!!! Pessoal, sensacional. Não percam tempo. Um dos lugares mais fascinantes para se conhecer aqui na Terra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.