Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Trota se o Stenio sair pra beber uma contigo vou ficar desconfiada...pq qd fui a POA ele nemmm se quer cogitou a ideia de tomar uma copo de agua comigo ::lol4::::lol4::::lol4::

Volta aqui pra Porto Alegre pra tu ver uma coisa... :twisted::twisted:

• Membros
Postado

Um beijo, pessoal!! Amanhã embarco para Sampa, terça para San Andrés!!! Curtam bastante esse Carnaval, fiquei com qualquer um, transem bastante pq Carnaval é pra isso também. Uma coisa eu digo: "Uma onda me embala, invade a alma//no peito explode a minha paixão//um mundo melhor… que felicidade//no Rock in Rio eu vou de Mocidade”. Desfile das campeãs, me cobrem quando eu voltar!!!

Trota, me cobra também, mas com Pirata Imortal e André Santos, a América nos espera.

Um beijo grande, aproveitem!!!

• Colaboradores
Postado (editado)

Valeu amigo e aproveite o paraíso caribenho ::otemo:: Dia 02 chego em terras gauchas e espero não apenas comer churrasco Gaucho, mas também carne mijada ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Como já disseram ai... uma mulher fresca, futil, materialista, mimada, autoritaria e folgada como esta nem seria minha namorada.

mas caso fosse (impossivel) eu terminaria facil pra viajar, ca pra nos uma namorada como essa nem é perder muita coisa né.

• Colaboradores
Postado
::lol4:: Rafael vc definiu a dita cuja tão bem que parece até que a conhece ::lol4:: Felizmente ela se foi para nunca mais voltar. Vai continuar com sua vida materialista, fútil e vazia.Infelizmente tem pessoas que entram na viada da gente de uma forma muito serena, só depois de algum tempo é que percebemos quem realmente são. O mais importante é que nunca deixei de viajar por causa dela. Eu ia e ela ficava. Quando retornava ela dizia que eu fazia programa de Índio ::lol4::::lol4:: Alguns dos meus programas de Índio: Fernando de Noronha, Tulum México Caribe, Playa del Carmen Caribe México, e etc ::lol4::::lol4::
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Chegou a grande oportunidade de nos conhecermos ::otemo:: Já comprei para 14/6 e retorno 21/6 Ilha de Páscoa vamos ? Mega promoção da TAM saindo Rj ou Sampa paguei 10 X de 80,00 e uns quebrados. Vamos galera mais louca do tópico, vamos invadir Rapa Nuí ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

Haha fantástico o fato de um tópico de 2011 ainda está "bombando"

Sua busca implacável há de render frutos meu caro!!

Boa sorte e pé na bunda se for preciso ::otemo::

• Membros
Postado

Que viagem fantástica!!!!

Voltei hoje, ainda com o fuso meio doido.

Fotos, fotos e mais fotos. Tiramos 800 com a máquina nova que compramos no Panamá!!!

Pessoal, sensacional. Não percam tempo. Um dos lugares mais fascinantes para se conhecer aqui na Terra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...