Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Minha única preocupação é com algumas editoras que podem se sentir ofendidas com performance da Val. Afinal nem toda mulher chega a a determinada idade com tanta beleza física e da alma. Tem gente aqui que só coloca foto de costas para nossa felicidade, outras completamente vestidas e tem algumas só mostram mesmo a cara pq se mostrarem o corpo o site sai do ar ::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha:: Trota! quanta maldade, quanto veneno! vão dizer! quanto implicância com alguma editoras! vão tirar seu Tópico tão divertido do ar, vão jogar na lixeira ::lol4::::lol4::::lol4:: Val fica de roupa ::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

G-zuis!!! O Trota tá atacado hj, hein????

Val... se cuida aí em Jeri... cuidado com o "xaveco nordestino"... huahuahuahuahua

Ah, não deixe de dançar um forrózinho, ok? Arrasa, amiga!

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: rindo muitoo aqui Trota vc é uma figura

ok foto de biquini só para os mais chegados e no face ok ::lol4::::lol4::::lol4::

então das minhas ferias sobraram 10 dias que pretendo utilizar para enfim conhecer Machu Picchu...maisss aiii sãoo planos para depois que voltar ...ai logico que vou precisar das dicas do Trota, Vascaino e Stenio (vulgo mineirinho rs)

Ney bora curtir??? se decidiu ou vai ficar por ai no carnaval?

Tosseto paraaa de trabalharrrrr ::ahhhh::

• Membros
Postado

Carnaval vou ter que ficar por aqui mesmo... Mas depois acho que rola uma ida até a Paraíba ou o Rio Grande do Norte, dependendo do lugar onde tu estiver... Só não rola de ir pra Jeri por causa da distância mesmo...

A gente vai combinando pelo facebook, tá em tempo ainda... ;)

• Membros de Honra
Postado

Valéwria, minha vontade era ser pobre um dia na vida...porque ser todo dia tá foda!!!!!rsrsrs.

Tenho que trampar pra pagar as dívidas, que são muitas...mas nunca abrindo mão do convívio com os amigos!!!!

Beijo!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...