Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 29, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2013 Oiiii pessoalll kd todo mundo???? bjs Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Né isso... Povo sumiu, tá todo mundo de férias, pelo jeito... (eu pelo menos tava até domingo) Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2013 Férias??? O que é isso??? As minhas estão loooooooonge... Val, e aí, embarca qdo p/ o nordeste??? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2013 Hellooo Wan vou na quarta de cinzas...rs to contando os diasssssss, minutosss e segundos bjssssssss Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 E o Nordeste (este nordestino incluso) a aguarda ansiosamente por aqui... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 31, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2013 Sei não Wal mas acho que tem gente só de zoião em vc, se der bob no Nordeste acho que não voltas mais para Sampa Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Que ela não vai mais querer voltar é um fato... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 1, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2013 Trota vou fazer uma pesquisa intensa naquela região, acredito que seja interessante estudar a viabilidade do nosso hostel em Jeri rs Neyyyy...só 12 diassssssssssssss Kd Tosseto??? tá perdido pelas trilhas??? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2013 OI, Valéria!!!! Nas trilhas, não, mas nos horários malucos que estou cumprindo no trampo... ãã2::'> Mas tô de olho no que tá rolando por aqui, sim... Beijo!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) É Val vc fez uma excelente escolha para suas tão merecidas férias. Jeri! Quero ver as fotos e seu relato, e por gentileza e consideração a todos os seus admiradores, queira postar fotos suas de biquini se bronzeando nas praias de Jeri. Acho que merecemos admirar o corpão de tão admirável beldade, e suas maravilhosas pernas tão cobiçadas pelos usuários deste tópico Editado Fevereiro 1, 2013 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.