Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Pior do que uma mulher fresca é um homem fresco! Troca de namorada! beijossssssss Concordo Plenamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Citar
Membros untamed Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Mas essa ele já chutou faz tempo... agora está trabalhando intensamente para ver se consegue uma nova... e dessa vez, mochileira! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Valeu rafinha pelo apoio feminino Fala grande Luis meu chara e vascaíno gente boa, e o flamengo caiu de 4 Já arrumei uma namorada mochileira, a Tathyeli, vamos fazer nosso primeiro mochilão juntos em Março Citar
Membros untamed Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Nando é o cara e não perde tempo mesmo! Melhor do que ver o menguinho cair de 4, só mesmo arranjar uma namorada mochileira! Citar
Membros Juliana Ventura Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Mas eu to achando esse tópico interessante d+ rsrsrsrs Tá melhor que site de encontros! rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 21, 2011 Seja bem vinda Juliana Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Outubro 21, 2011 Colaboradores Postado Outubro 21, 2011 Patricinha + Mochileiro = Brigas nas certa! Porcuro um namorado mochileiro...nada de Mauricinhos frescos e reclamões! Pior do que uma mulher fresca é um homem fresco! Troca de namorada! beijossssssss acreditem, com patricinha eh cumplicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado... superando limites todos dias. hahahaha Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Não concordo... Cada um tem as suas preferências... Se o meu é mochilar, o dela pode ser ir ao shopping. Se o meu é ir no jogo do Grêmio, o dela pode ser ir num spa. Enfim... desde que haja respeito e compreensão, dále!! O foda é se ela enche o saco, reclama e fica dando piti. Daí deixa o cara meio ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 21, 2011 Colaboradores Postado Outubro 21, 2011 O problema é que a maioria das patricinhas, são cheias de frescuras e reclamam de tudo, não tem coragem de colocar uma mochila nas costas sem reclamar, nada contra... Mas... Uma patricinha prefere shopping do que sair e conhecer pessoas novas, sair e conhecer lugares... Essa é a diferença, e não é que uma mulher que não seja patricinha, não goste de shopping, não goste de se arrumar, etc Mas acho que a mulher de verdade sabe ser companheira, independente de onde, que goste de sentar no sofá assistir um futebol, tomando uma cervejinha... Assim como o Homem tem que ser companheiro para ir ao shopping juntos e SEM RECLAMAR... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Juliana Ventura Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Valeu Nando! Olha eu até acho que cada um tem suas preferências, não é necessário sempre gostar das mesmas coisas e tal, mas que seja honesto neh. Vcs não sabem o que é descobrir que namora um mauricinho durante a viagem!! Eu falei owww a fresca tinha que ser eu!!! rsrs É péssimo viajar ou melhor fazer qlq coisa com alguém reclamando de tudo no caminho, nesse viagem ele cantou pra subir! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.