Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Valeu rafinha pelo apoio feminino ::otemo::::otemo::::otemo:: Fala grande Luis meu chara e vascaíno gente boa, e o flamengo caiu de 4 ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Já arrumei uma namorada mochileira, a Tathyeli, vamos fazer nosso primeiro mochilão juntos em Março ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado
Patricinha + Mochileiro = Brigas nas certa!

Porcuro um namorado mochileiro...nada de Mauricinhos frescos e reclamões! Pior do que uma mulher fresca é um homem fresco!

Troca de namorada!

beijossssssss

acreditem, com patricinha eh cumplicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado... superando limites todos dias. hahahaha

• Membros
Postado

Não concordo... ::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Cada um tem as suas preferências... Se o meu é mochilar, o dela pode ser ir ao shopping. Se o meu é ir no jogo do Grêmio, o dela pode ser ir num spa. Enfim... desde que haja respeito e compreensão, dále!!

O foda é se ela enche o saco, reclama e fica dando piti. Daí deixa o cara meio ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

• Colaboradores
Postado

O problema é que a maioria das patricinhas, são cheias de frescuras e reclamam de tudo, não tem coragem de colocar uma mochila nas costas sem reclamar, nada contra... Mas...

Uma patricinha prefere shopping do que sair e conhecer pessoas novas, sair e conhecer lugares... Essa é a diferença, e não é que uma mulher que não seja patricinha, não goste de shopping, não goste de se arrumar, etc

Mas acho que a mulher de verdade sabe ser companheira, independente de onde, que goste de sentar no sofá assistir um futebol, tomando uma cervejinha... Assim como o Homem tem que ser companheiro para ir ao shopping juntos e SEM RECLAMAR...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Membros
Postado

Valeu Nando!

Olha eu até acho que cada um tem suas preferências, não é necessário sempre gostar das mesmas coisas e tal, mas que seja honesto neh. Vcs não sabem o que é descobrir que namora um mauricinho durante a viagem!! Eu falei owww a fresca tinha que ser eu!!! rsrs

É péssimo viajar ou melhor fazer qlq coisa com alguém reclamando de tudo no caminho, nesse viagem ele cantou pra subir!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...