Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Bom, Um feliz Natal, um próspero Ano Novo, que todos os dias de 2013 sejam maravilhosos, muito melhores do que os de 2012. Muita saúde, muita, muita paz, felicidade, alegrias, bastante, bastante, bastaante sexo (pq isso faz bem pra pessoa e é bom pra caralho), sucesso profissional (dinheiro vem com a bagagem), muitas postagens épicas aqui no tópico e muito sexo (ops, esse eu já falei )! Já é o segundo Reveillon nosso, certamente virão 3, 4, 10... Valéria, em especial para ti, continua sendo essa pernocuda linda e simpática de sempre, ok? Estamos combinados? Feliz 2013 à todos!!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2012 Sexo é bom PRA CARALHO e PRO CARALHO!!!!! Galerinha, um feliz ano novo pra todos vocês, que a gente possa continuar esse convívio animado e amigável por muitos anos, que possamos vir a viajar juntos um dia, estreitando nossos laços de amizade!!!! FELIZ 2013!!!!!!!!!!!! Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Um 2013 com muitas viagens, muitas namoradas(os) pra nos acompanhar nas viagens, e principalmente, a mesma alegria, disposição e bom humor de sempre... Espero encontrá-los por aí, todos... FELIZ 2013, AMADOS!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 28, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2012 A todos desse topico que eu amoooooooooo Feliz 2013...que nossos sonhos se tornem realidade e muita saude a todosssssssssss em especial para Trota, Stenio, Tosseto, Ney, Wan, Taty e Vascaino quem sabe em 2013 nos encontramos em alguma trip?! seria maravilhoso :'> Stenioooooooooooooooooo prometo que em 2013 vou continuar maissss pernoduca...pegando pesado na malhaçãoo e tu já tá indo pra Gerais heim ...aooo lasqueiraaaa aproveite muitooo bjãoo galeraaaa Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 3, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 3, 2013 PREZADOS AMIGOS DO TÓPICO. QUERO ABRIR UMA PAUSA NESTE QUE DURANTE TANTO TEMPO FOI UM TÓPICO DE ALEGRIAS E BRINCADEIRA, E DE FAZER AMIGOS. HOJE É UM MOMENTO DE LUTO E TRISTEZA, BEM COMO DE PRESTAR NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS AO AMIGO GUILHERME TOSSETO PELO FALECIMENTO DA SENHORA SUA MÃE. COMO NÃO TENHO ENTRADO NO FACE JÁ POR UNS 3 MESES, SOMENTE HOJE FIQUEI SABENDO DO FALECIMENTO DA MÃE DO NOSSO ESTIMADO AMIGO. FICA REGISTRADO ENTÃO MEUS SENTIMENTOS E O DESEJO DE UM ANO COM MUITAS VITÓRIAS E REALIZAÇÕES E SUPERAÇÃO. PASSEI POR ISSO JÁ FAZ ALGUM TEMPO, E SEI QUE SUPERAMOS, SÓ NÃO ESQUECEMOS. É IMPOSSÍVEL ESQUECER DE QUEM NOS DEU A VIDA E TANTO NOS ENSINOU E PROTEGEU. FORÇA TOSSETO E MUITA PAZ EM 2013 Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Muito tenso... Esse final de 2012 foi um período de muitas perdas, e agora fico sabendo de mais uma... Meus sentimentos ao nobre Tosseto, e que o mesmo continue a dar orgulho à sua genitora como com certeza dava quando ela estava presente... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 3, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2013 Tosseto meus sentimentos precisando estamos aqui bjs Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Meus sentimentos ao amigo. Tenho certeza absoluta que vais superar o momento de adversidade. Desejo toda a força do mundo para o Tosseto e sua família! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2013 Olá, meus amigos!!! Quero agradecer imensamernte ao apoio e à força que vocês me dão e sempre me deram. A perda dos entes queridos é sempre dolorosa e traumática, mas estou encarando bem essa nova etapa... Abração pra todos!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 5, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 5, 2013 Tosseto tem um Tópico de cicloturismo entra nele e de uma olhada estou querendo fazer mandei mensagem para o cara, caso saia de SP vou ver o q posso fazer, estou pensando em sugerir q nos encontremos em Paraty, minha ideia seria sair um grupo do RJ e se encontrar com outro grupo saindo de SP e nos encontrar em Paraty ou eu iria de Bus para SP e de la com o grupo pra o RJ caso se interesse vai postando no RJ o grupo pode passar a noite em minha casa e depois segue de bus para SP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.