Membros lulis_sbc Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Val...acho q vc vai gostar bem mais de JP do que de Natal rsrs Oh... para as moças solteiras aqui q preferem a mochila mas querem um namorado..tem um candidato nesse link: topico-fixo-de-namoro-e-casamento-para-mochileiros-t74422.html#p765838 (Olha o fórum virando classificado de carentes rsrs) Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Quero ser convidado pro primeiro casório do Mochileiros... Ou segundo, se contar o estimado casal de editores deste aprazível fórum... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2012 Val...acho q vc vai gostar bem mais de JP do que de Natal rsrs Oh... para as moças solteiras aqui q preferem a mochila mas querem um namorado..tem um candidato nesse link: topico-fixo-de-namoro-e-casamento-para-mochileiros-t74422.html#p765838 (Olha o fórum virando classificado de carentes rsrs) O tópico é de outubro e nenhuma msg ainda... tá perdendo pro Trota. Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 11, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2012 Que exagero, Val!!! Olha, a dica que eu te dou: começa a frequentar os eventos de rockabilly... aqui em Sampa tem um monte... aliás, vários motociclistas frequentam (já me liguei que vc curte essa vibe...rs). Foi lá que eu achei a minha "vítima"... Quanto ao link para os solteiros... bem, com certeza esse tópico dá de 10 a 0 no outro... só das cantadas do Trota e do Tosetto eu já me acabo... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2012 Eu e Trota não passamos cantadas!!! Apenas reconhecemos que somos totalmente apaixonados por vocês, Valéria, Wan de Lucca, Lullis e todas as mulheres que frequentam este tópico!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 12, 2012 DESEJO A TODOS QUE PARTICIPAM DESTE TÓPICO UM FELIZ NATAL E UM 2013 REPLETO DE MUITAS VIAGENS, E QUE PAPAI NOEL TRAGA PARA TODOS MUITAS MOCHILAS, BOTAS PARA CAMINHAR, PASSAGENS AÉREAS E TUDO QUE UM MOCHILEIRO PRECISA PARA UMA VIAGEM. SAÚDE PAZ E MUITA ALEGRIA. E QUE MEU AMIGO TOSSETO CONSIGA EM 2013 O EMPREGO DESEJADO. E PARA MIM UMA BASTA APENAS QUE PAPAI NOEL ME DE A MEGA DA VIRADA BEIJOS PARA TODAS E QUE VENHA 2013 Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Nuuu, mas que dia é o Natal? É dia 15 e não me avisaram??? Falta quase meio mês e os nêgo já tão se desejando próspero ano-novo. Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Deve ser o medo do fim do mundo... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Não duvido, não duvido... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 O que fazer quando bate 22 horas e o cara ainda está no trabalho??? Amanhã, sábado?? Tem tudo de novo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.