Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quero ser convidado pro primeiro casório do Mochileiros... Ou segundo, se contar o estimado casal de editores deste aprazível fórum...

• Membros de Honra
Postado
Val...acho q vc vai gostar bem mais de JP do que de Natal rsrs

Oh... para as moças solteiras aqui q preferem a mochila mas querem um namorado..tem um candidato nesse link:

topico-fixo-de-namoro-e-casamento-para-mochileiros-t74422.html#p765838

(Olha o fórum virando classificado de carentes rsrs)

O tópico é de outubro e nenhuma msg ainda... tá perdendo pro Trota.

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Que exagero, Val!!! Olha, a dica que eu te dou: começa a frequentar os eventos de rockabilly... aqui em Sampa tem um monte... aliás, vários motociclistas frequentam (já me liguei que vc curte essa vibe...rs). Foi lá que eu achei a minha "vítima"... ::lol4::::lol4::

Quanto ao link para os solteiros... bem, com certeza esse tópico dá de 10 a 0 no outro... só das cantadas do Trota e do Tosetto eu já me acabo... ::lol4::::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Eu e Trota não passamos cantadas!!! Apenas reconhecemos que somos totalmente apaixonados ::love::::love::::love:: por vocês, Valéria, Wan de Lucca, Lullis e todas as mulheres que frequentam este tópico!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

::kiss::::kiss::::kiss::

• Colaboradores
Postado

DESEJO A TODOS QUE PARTICIPAM DESTE TÓPICO UM FELIZ NATAL E UM 2013 REPLETO DE MUITAS VIAGENS, E QUE PAPAI NOEL TRAGA PARA TODOS MUITAS MOCHILAS, BOTAS PARA CAMINHAR, PASSAGENS AÉREAS E TUDO QUE UM MOCHILEIRO PRECISA PARA UMA VIAGEM. SAÚDE PAZ E MUITA ALEGRIA. E QUE MEU AMIGO TOSSETO CONSIGA EM 2013 O EMPREGO DESEJADO. E PARA MIM UMA BASTA APENAS QUE PAPAI NOEL ME DE A MEGA DA VIRADA ::lol4::::lol4:: BEIJOS PARA TODAS ::kiss::::kiss::::kiss:: E QUE VENHA 2013

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...