Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2012 Dia lindoooooooooooooooooooooo!!!! Muito Sol e calor no RJ, dia para o carioca curtir: Praia, piscina, cerveja, água de Coco, fruta e muita mulher bonita Ah! e pensar q so faltam dois meses para meu próximo mochilão! Não vejo a hora de admirar as gauchas Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 ó eu aqui...trabalhando tb GZUISSSSSSSSSSSS Minas pode não ter mar...mais tem cachoeiras incriveissssssssssss... Stenio tu ja foi conhecer Capitolio? Paraiso Perdido? Furnas? São Thomé das Letras? Carrancas? Bjs Nada. Fui a Ouro Preto, Tiradentes, BH, Contagem. Minas é maravilhoso!!! Citar
Membros salhab Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Eu fui ao Salar no meio de Janeiro e ele deve ser o lugar mais bonito do mundo.. s Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 9, 2012 Preciso de uma namorada que tenha um carro, uma moto, e um barco, e que saiba trocar pneu Favor mandar foto do carro, do barco e da moto Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2012 Preciso de uma namorada que tenha um carro, uma moto, e um barco, e que saiba trocar pneu Favor mandar foto do carro, do barco e da moto .......... .... e do pneu. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2012 Tenho até medo dos "pneus" que possam aparecer!!!!! Citar
Membros Melissinhaaa Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 kkkkkkkkkkkk Ressurgiram?!?! E ainda querem namorada "multiuso"/"multifunções"??? kkkkkkkkkkkkkkkk Trota, esqueceu do jatinho... Tosetto, pneus? Pode ser q apareçam colchões... amarrados! huahauhua Otávio só esperando aparecer umas fotos, é?!? Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2012 Cuidado, Trota... vc pode se surpreender com os "pneus" da candidata a namorada...rs. Esse ano, o reveillón vai ser em Itanhaém City, ao lado do namo... e o mochilão vai ficar p/a próxima, pois os planos agora envolvem um intercâmbio p/ o Canadá... vamos ver se dá certo... Mas, confesso que estou morrendo de sds do mochilão pelo nordeste... Val, vc vai de novo? Se for, aproveite por mim... Bjs, pessoal! Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Se for pneu de avião, vai valer a pena, hein... Até eu vou me escalar nessa... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 11, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2012 namorada com moto e carro??? Trota vc é demais eita cada coisa olha a Wan namorando ...só eu encalhada Entao Wan vou para o Nordeste denovo.... João Pessoa - Natal - Fortaleza - Jeri Amei Natal...vou voltar...me encantei por aquele lugar...e como nao consegui ir ate João Pessoa, vou aproveitar para desbravar aquela região...boraaa pra Tambabaaaaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.