Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 27, 2012 Excelente escolha Stenio Em junho vou para Alter do Chão, e em Setembro vou decidir entre Portugal,Venezuela, Colômbia e Panamá. Caso decida ir para o Panamá eu incluo El Salvador e Nicarágua A C. Rica vai ser a parte. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Excelente escolha Belo Horizonte ou excelente escolha San Andrés? Citar
Membros ncgd Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Reveillon em BH não tem como ser boa escolha... Se bem que eu queria passar o desse ano lá de novo... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 29, 2012 Stenio Com certeza San Andres. Q me desculpe sua namorada e os mineiros, mas BH seria perfeita se tivesse um Mar igual ao do Caribe Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2012 Onde estão as Musas deste tópico ? Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 As musas eu não sei mas eu estou trabalhando... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 1, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2012 ó eu aqui...trabalhando tb GZUISSSSSSSSSSSS Minas pode não ter mar...mais tem cachoeiras incriveissssssssssss... Stenio tu ja foi conhecer Capitolio? Paraiso Perdido? Furnas? São Thomé das Letras? Carrancas? Bjs Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 1, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2012 Oi Pessoal, tbm estou trabalhando.. rsss... Minas tem uns lugares bem legais sim, as cidades históricas são legais... ano passado fui a Tiradentes e São João del Rei comemorar o dia dos namorados com a patroa, passeiozinho light, muito agradável... Fora a comida né, muito boa, até hoje lembro de um torresmo e um tutu a mineira que comi lá... uhauhauha... sério, tava muito bom... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2012 Não comparei Minas, e sim BH. Já fui duas vezes a Poços de Caldas e duas a São Lourenço onde fiz meu primeiro voo de Balão. Mas sinceramente de cidade grande estou fora. Quero paz, tranquilidade e ar puro Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 1, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2012 As cidadezinhas do sul de Minas, como Poços, que o Trota falou , são excelentes!!! Hospitalidade, comidas, cachoeiras deliciosas...e as mulheres mineiras também são muito bonitas!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.