Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Excelente escolha Stenio ::otemo:: Em junho vou para Alter do Chão, e em Setembro vou decidir entre Portugal,Venezuela, Colômbia e Panamá. Caso decida ir para o Panamá eu incluo El Salvador e Nicarágua A C. Rica vai ser a parte.

• Colaboradores
Postado

ó eu aqui...trabalhando tb GZUISSSSSSSSSSSS

Minas pode não ter mar...mais tem cachoeiras incriveissssssssssss...

Stenio tu ja foi conhecer Capitolio? Paraiso Perdido? Furnas? São Thomé das Letras? Carrancas?

Bjs

• Colaboradores
Postado

Oi Pessoal, tbm estou trabalhando.. rsss...

Minas tem uns lugares bem legais sim, as cidades históricas são legais... ano passado fui a Tiradentes e São João del Rei comemorar o dia dos namorados com a patroa, passeiozinho light, muito agradável... Fora a comida né, muito boa, até hoje lembro de um torresmo e um tutu a mineira que comi lá... uhauhauha... sério, tava muito bom...

• Colaboradores
Postado

Não comparei Minas, e sim BH. Já fui duas vezes a Poços de Caldas e duas a São Lourenço onde fiz meu primeiro voo de Balão. Mas sinceramente de cidade grande estou fora. Quero paz, tranquilidade e ar puro ::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

As cidadezinhas do sul de Minas, como Poços, que o Trota falou , são excelentes!!! Hospitalidade, comidas, cachoeiras deliciosas...e as mulheres mineiras também são muito bonitas!!!! ::love::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...