Membros ncgd Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Jamais em tempo algum!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 old. Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 Vish... bem que a Val me falou pelo Face... que bagunça tá rolando por aqui, hein? E que história é essa de usar a cueca/calcinha várias vezes??? Eca!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 Vamos por parte! Primeiro não sumi. Estava de plantão ontem e hoje. Segundo. Aqui podem ficar a vontade: Postar em caixa alta, postar foto, falar de calcinha e de suruba Não vou dizer q não fale ofensa pq sei q todas que participam deste tópico são o que há de melhor em matéria de de seres humanos e de mochileiros. O PRINCIPAL Dona Val e dona lulis. Nó não somos como cão q só ladrão. Dona lulis desde q eu comecei a investir inventou a história de uma mochila metade só para se fazer de difícil mas no fundo só esperando eu aparecer em Sampa Nosso novo amigo seja bem vindo, e essa da cueca pegou mal p nós homens, e eu toda vês q me encontrar na intimidade com uma mulher vou verificar se a calcinha dela esta pelo lado avesso, se tiver eu fujo Wan tava fazendo falta E Tosseto tu ta se revelando Ki Mel vc é a única q eu alivio pq diz q é casada, e pq meu é da lulis Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 24, 2012 Como tem tarado neste Tópico! E as mulheres cheias de feitiche Nosso Hostel vai ser bem familiar, nada de suruba. Vai ter um espaço para os naturalistas, uma sala com cine prive, uma Boate com strep, coisa bem família já estou até pensando em alguns nomes. Quem quiser pode dar sugestões também. Pensei em: Albergue das calcinhas Ou Paraíso das periquitas livres e frescas Albergue das periquitas carentes Toda mochileira que se hospedar no nosso Albergue ganha de brinde um Boné, uma camiseta e uma calcinha com a foto do Trota na parte da frente e uma foto do Tosseto na parte de tráz Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 Estou sendo injustamente acusado por membros deste tópico de omissão...eu estou sendo coerente...já que a mina lá de Minas tá subindo pelas paredes e este tópico foi criado pelo Trota, usei aquela velha máxima: A TROTA O QUE É DO TROTA (me perdoe pela paródia, Júlio César...)!!!!!!!! E aí, Trota vai pra cima dela ou passa a vez???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 24, 2012 Eu passo a vez, meu assunto é com a lulis lulis pq vc não encontra comigo dia 8 de Março na Ilha do Mel? Depois de uma semana comigo no paraíso eu quero ouvir ou ler aqui q o Trota não morde! vai ficar toda mordidinha e feliz Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2012 Dia 02 de Maço sigo para Porto Alegre e do Aeroporto vou direto para as Serras Gauchas. Fico até dia 8 e a tarde sigo para Curitiba e em seguida Ilha do Mel. Fico lá até dia 13 e depois sigo para Campo Grande de onde então sigo para Bonito. Se alguma mochileira quiser fazer ao menos algum trecho podemos nos encontrar. Beijos Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 25, 2012 Colaboradores Postado Novembro 25, 2012 Vai rodar bastante hein Trota... show de bola... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Belo Horizonte - Reveillon San Andrés - Fevereiro de 08 à 15 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.