Membros Melissinhaaa Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 kkkk OW, Lulis!!! Fui eu quem falou de virar a calcinha, tadinhaaa..... mas nem foi criativo! Copiei essa idéia de um cara q falou q usou a cueca 4 vezes!!! kkkkkk Ney, tava numa situação, hein véi... karai... Val, tow achando q os homi aki são come quieto.... Eles falam um monte, mas na hora do vamo vê é só na surdina... kkk Cão q ladra não morde... mas belisca... huahuahauhau Vai vendo... Ai, ai... esse tópico tá no top5! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 to aqui pensando no que a KiMel disse...e acho que tem logica... veja o caso do Ney por exemplo ja tem contato com a moça por OUTROSSS MEIOS é e vamos esperar as cenas dos proximos capitulos Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 huahuhauhauauhua q medaaaa!! Esses mininus... Engraçado q eles se sentem à vontade aki neste tópico mas não postam lá no tópico da roupa intima!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 Como vou dar pitaco sobre calcinha? Eu até comecei a postar "lava todo dia", mas desisti. Ney, cueca pra viagem é marron, dá pra usar uma semana sem problemas. Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 Otavio essa foi a piorrrrr Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 E a pergunta que não quer calar, CADÊ O TROTA?!?!? Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros ncgd Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Pois é, ele sumiu... Será que entrou em ação na intoca e não disse a ninguém??? Espertinho... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 Pô Trota, até o Ney que é novo por aqui já sabe que é você. Quem sempre escreve (ou escrevia) em caixa alta?!?!? Um doce pra quem acertar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.