Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ninguém respondeu a moça? Aqui estão atirando pra todos os lados e quando tem uma q quer e é direta vcs somem!!! Vai lá galera...Acho que vai rolar um classificados no mochileiros kkk Estilo par perfeito

• Membros
Postado

Gente boa ela, conheci no grupo do facebook e a gente ainda conversa de vez em quando...

Acho que Trotinha vai se dar bem se for comentar por lá... ::lol4::

• Membros de Honra
Postado
Gente boa ela, conheci no grupo do facebook e a gente ainda conversa de vez em quando...

Acho que Trotinha vai se dar bem se for comentar por lá... ::lol4::

Gente boa... pros outros...

• Colaboradores
Postado

ue cade os homi de atitude???? sumiu??? ::lol4::::lol4::::lol4::

bora lá com a moça

Lulis lembra que comentei que cão que late não morde...fica só de olho...

melhor de tudo é o comentario do Ney falando que usou a mesma cueca por varios dias...roleiiiiiiii de rir ...deve ter sido tenso heim amigo ::hahaha::

• Membros
Postado

Ae Val... verdade...sumiram todos!!! O Tosetto ficou com vergonha de postar lá e passou pro Trota rsrs

O ney diz que falou com ela não sei onde mas não se pronunciou no tópico dela...

Vai lá povo...daqui há pouco ela acha a mochila metade dela e vcs vão vir aqui reclamar que tiveram que escolher a mochila ao invés da namorada kkk

• Membros
Postado

Tenso foi pouco, ainda mais pra quem é acostumado a tomar mais de um banho por dia... Não sei como é que a gringaiada aguenta, sério...

E Lulis, não me pronunciei justamente porque já tenho contato com ela por outros meios, não vale... Tem que ser gente nova... :P

• Membros
Postado

A Ney... sufoco hein???!!! kkkkkkkkkkk Agora aquela de virar a calcinha dos dois lados foi tenso tbm rsrs Acho q a gente só deu dica meio sem noção pra ela...sorte que entraram umas pessoas de bem e sensatas lá pra falar da microfibra, q calcinha não gasta tanto espaço e vale a pena levar um monte kkk

Ah Ney...vou me contentar com sua resposta kkk

• Membros
Postado

De calcinha eu não entendo, só de apreciar e tirar do corpo de quem usa, então nem tem como eu me pronunciar sobre o assunto, né... ::lol4::

Mas como o tópico falou em "roupa íntima", dei meu pitaco sobre como proceder com as cuecas, inclusive dizendo o que NÃO fazer... :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...