Membros lulis_sbc Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Ninguém respondeu a moça? Aqui estão atirando pra todos os lados e quando tem uma q quer e é direta vcs somem!!! Vai lá galera...Acho que vai rolar um classificados no mochileiros kkk Estilo par perfeito Citar
Membros ncgd Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Gente boa ela, conheci no grupo do facebook e a gente ainda conversa de vez em quando... Acho que Trotinha vai se dar bem se for comentar por lá... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 Acho que o Trota vai mudar o roteiro da viagem dele, passando pela região do triângulo mineiro... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 Gente boa ela, conheci no grupo do facebook e a gente ainda conversa de vez em quando... Acho que Trotinha vai se dar bem se for comentar por lá... Gente boa... pros outros... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 ue cade os homi de atitude???? sumiu??? bora lá com a moça Lulis lembra que comentei que cão que late não morde...fica só de olho... melhor de tudo é o comentario do Ney falando que usou a mesma cueca por varios dias...roleiiiiiiii de rir ...deve ter sido tenso heim amigo Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Ae Val... verdade...sumiram todos!!! O Tosetto ficou com vergonha de postar lá e passou pro Trota rsrs O ney diz que falou com ela não sei onde mas não se pronunciou no tópico dela... Vai lá povo...daqui há pouco ela acha a mochila metade dela e vcs vão vir aqui reclamar que tiveram que escolher a mochila ao invés da namorada kkk Citar
Membros ncgd Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Tenso foi pouco, ainda mais pra quem é acostumado a tomar mais de um banho por dia... Não sei como é que a gringaiada aguenta, sério... E Lulis, não me pronunciei justamente porque já tenho contato com ela por outros meios, não vale... Tem que ser gente nova... Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 A Ney... sufoco hein???!!! kkkkkkkkkkk Agora aquela de virar a calcinha dos dois lados foi tenso tbm rsrs Acho q a gente só deu dica meio sem noção pra ela...sorte que entraram umas pessoas de bem e sensatas lá pra falar da microfibra, q calcinha não gasta tanto espaço e vale a pena levar um monte kkk Ah Ney...vou me contentar com sua resposta kkk Citar
Membros ncgd Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 De calcinha eu não entendo, só de apreciar e tirar do corpo de quem usa, então nem tem como eu me pronunciar sobre o assunto, né... Mas como o tópico falou em "roupa íntima", dei meu pitaco sobre como proceder com as cuecas, inclusive dizendo o que NÃO fazer... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Postado Novembro 23, 2012 safadinhooooooooooooooooooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.