Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 21, 2012 Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 Lulis ce tb nao vale um caco heim kkkkkk Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Pô, não fala assim não rsrs O que q a galera vai pensar desse jeito??? kkkk É pq nesse tópico a gente fica meio deslocada mesmo... A namorada ou ou... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2012 Se o problema é pra lavar esse mundaréu de calcinhas, pô...que ela viaje sem calcinha!!!! Banho tcheco resolve qualquer situação!!!!! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Podem me incluir ai!!Que to desempregadaaaaaaaaaaaaa!!! E como faço para entrar em contato com tua antiga chefa pra eu assumir o teu lugar no paraíso? Já faço minhas malas pra Porto de Galinhas hj mesmo... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Muito bom ver que a velha guarda do tópico tá voltando... E quanto mais sócias no empreendimento, melhor... Cada vez mais vontade de ser o cliente nº 1... Procurem por 'suruba' na barra de pesquisa do Mochileiros que vocês vão encontrar um antigo membro do tópico.. Mas sinto falta da Rafa, que eu conheci aqui em Porto, da Juliana, de uma fake que o Trota inventou pra encher a bola dele, uma outra guria de Santa Catarina... Tenho certeza que ainda entram aqui no tópico para dar umas risadas!! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Meninas façam um favor ao Trota e se divirtam. Tem um tópico novo com o seguinte titulo: Roupas intimas o q fazer??? Eu dei minha colaboração, mas creio q vocês podem ajudar a pessoa. Afinal nada como dicas femininas nesta hora Já ri muito até mixei Se ela soubesse o quanto é sexy para um homem ver uma mulher lavando a calcinha no chuveiro ela certamente pensaria em levar menos calcinhas. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2012 Por mim podem viajar sem calcinha Uma pergunta ? É a namorada ou a viagem ? Ou seria Calcinha na viagem ???? O mais legal foi que nós homens demos nossa contribuição, e mostramos o quanto entendemos e conhecemos as mulheres, ao menos no quesito roupa intima Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 Principalmente em tirar essa roupa íntima do corpo delas, né Trota??? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 http://www.mochileiros.com/sera-que-minha-mochila-gemea-esta-por-aqui-t76055.html Vai que é tua Trota!!!!! Ou Tosetto, Ney, atiradores de plantão... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 É a cara do Trota!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.