Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto tô mijando de rir com o q a lulis postou ::lol4::::lol4:: Vc entendeu ??? Ela vai levar a metade de mochila dela para a praia do Abricó ::lol4::::lol4:: A Ki é a japonesa do Tópico mas a lulis tem uma mochila metade estilo japinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Vai ser barrado na entrada da praia por sonegação ::lol4::::lol4:: Ki me acha no face linda ::kiss::::kiss::
  • Colaboradores
Postado

lulis nossos destinos estão traçados é uma questão de tempo, em bre vc vai estar juntinho do Trota, e não apenas nossas mochilas vão ficar juntas como também nossos ::love::::love::::love::::love::

• Membros
Postado

Trota, desculpa atrapalhar os tiros de amor p/ cima da Lulis... ::love::

Sei que esta em meio a Missão (meio Impossivel), devido a meia mochila que ela levará p/ Abricó... ::lol4::

Maaaas, Obrigada pelas Boas vindas!

Assim, como a KiMel tb concordo c/ o Encontro na Muvuca, de preferencia c/ mtas testemunhas...

Sei lá, mas vai que a artilharia "funciona" pra cima de alguém, né?

Melhor prevenir....rs

• Membros
Postado
Trota, desculpa atrapalhar os tiros de amor p/ cima da Lulis... ::love::

Sei que esta em meio a Missão (meio Impossivel), devido a meia mochila que ela levará p/ Abricó... ::lol4::

Maaaas, Obrigada pelas Boas vindas!

Assim, como a KiMel tb concordo c/ o Encontro na Muvuca, de preferencia c/ mtas testemunhas...

Sei lá, mas vai que a artilharia "funciona" pra cima de alguém, né?

Melhor prevenir....rs

hahaha Ae! Fechado! Bora encontrar todo mundo num bar/balada!! Melhor lugar não há!!!

Assim todos poderão usar artilharia pesada... heheheh ::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

vcs estao demais ::otemo::

povo animado heim

e meninas relaxa cachorro que late nao morde ::lol4::::lol4::

tenho uma reclamação

só to vendo muie nova nesse topico...cadeee os homi????

vou ter que fazer um topico O namorado ou ou ::lol4::

• Colaboradores
Postado

Meninas façam um favor ao Trota e se divirtam. Tem um tópico novo com o seguinte titulo: Roupas intimas o q fazer??? Eu dei minha colaboração, mas creio q vocês podem ajudar a pessoa. Afinal nada como dicas femininas nesta hora ::lol4::::lol4:: Já ri muito até mixei ::hahaha::::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...