Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 Tosseto tô mijando de rir com o q a lulis postou Vc entendeu ??? Ela vai levar a metade de mochila dela para a praia do Abricó A Ki é a japonesa do Tópico mas a lulis tem uma mochila metade estilo japinha Vai ser barrado na entrada da praia por sonegação Ki me acha no face linda Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Ah Trotinha... oh vc errado!!!Nada dessa de mochila metade estilo japinha kkkk Nem sei se ele vai querer ir comigo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 lulis nossos destinos estão traçados é uma questão de tempo, em bre vc vai estar juntinho do Trota, e não apenas nossas mochilas vão ficar juntas como também nossos Citar
Membros Regianne Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Trota, desculpa atrapalhar os tiros de amor p/ cima da Lulis... Sei que esta em meio a Missão (meio Impossivel), devido a meia mochila que ela levará p/ Abricó... Maaaas, Obrigada pelas Boas vindas! Assim, como a KiMel tb concordo c/ o Encontro na Muvuca, de preferencia c/ mtas testemunhas... Sei lá, mas vai que a artilharia "funciona" pra cima de alguém, né? Melhor prevenir....rs Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Trota, desculpa atrapalhar os tiros de amor p/ cima da Lulis... Sei que esta em meio a Missão (meio Impossivel), devido a meia mochila que ela levará p/ Abricó... Maaaas, Obrigada pelas Boas vindas! Assim, como a KiMel tb concordo c/ o Encontro na Muvuca, de preferencia c/ mtas testemunhas... Sei lá, mas vai que a artilharia "funciona" pra cima de alguém, né? Melhor prevenir....rs hahaha Ae! Fechado! Bora encontrar todo mundo num bar/balada!! Melhor lugar não há!!! Assim todos poderão usar artilharia pesada... heheheh Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2012 O bom é que nessa batalha a única arma que nunca teremos é canhão!!!!! Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Ai q medo de vcs!!!! kkk Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 21, 2012 Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 vcs estao demais povo animado heim e meninas relaxa cachorro que late nao morde tenho uma reclamação só to vendo muie nova nesse topico...cadeee os homi???? vou ter que fazer um topico O namorado ou ou Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 Meninas façam um favor ao Trota e se divirtam. Tem um tópico novo com o seguinte titulo: Roupas intimas o q fazer??? Eu dei minha colaboração, mas creio q vocês podem ajudar a pessoa. Afinal nada como dicas femininas nesta hora Já ri muito até mixei Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Valéria, apoiada! Acho que a gente tem que fazer um novo tópico kkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.