Membros Regianne Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 P.E.R.I.G.O! Imaginando aqui, como será a entrevista e dinâmica de grupo...rs (já acompanho o tópico, e conheço a "fama" dos 2) Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2012 Regiane, se te disserem que eu fico xavecando as mulheres bonitas desta comunidade, não acredite, é lenda urbana!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 21, 2012 Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 ELAAAAAAAAAAAA VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TATYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY UHUUUUUUUUUUUUUUUUU BEM VINDA ajuda a colocar ordem nesse topico por favor sentimos sua falta...e vc é uma das socias Tosseto..lenda urbana...affff esses homens estão impossiveisssss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 Regi o Tosseto avalia os Curriculum eu faço os testes do sofá Brincadeiras a parte sejam bem vindas novamente vocês são pessoas especiais asssim como todos que participam do tópico desde q foi criado. Em breve vou organizar o primeiro encontro do Tópico. Já escolhi até o lugar. Vai ser na Praia do Abricó em Buzius no RJ é uma praia de naturalista Citar
Membros ncgd Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Muito bom ver que a velha guarda do tópico tá voltando... E quanto mais sócias no empreendimento, melhor... Cada vez mais vontade de ser o cliente nº 1... Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Ahhhhh Eu me divirto vendo a evolução desse tópico kkkk Vou acompanhar o empreendimento de vcs..to na torcida pra q de certo! Kkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 lulis vc esta convidada para o encontro dos participantes do Tópico na Praia do Abricó Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Tô dentro do encontro e fora dessa praia kkk vai eu e minha metade da mochila kkkk já confirmei por ele huhuhua Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 kkkkkkkkkk Só tow rindo muito aki... Tosetto, q podre!! kkk Ney, vai ser só cliente mesmo?! Já tá até se incluindo na artilharia!! huahuahua Val, apoiada! A gnt tb pode usar de nosso charminho, né! O tópico já era... Tem q montar outro: Bora montar um hostel? Mochileiros, acheguem-se! kkk Beijos, meninas e meninos!! Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Tô dentro do encontro e fora dessa praia kkk vai eu e minha metade da mochila kkkk já confirmei por ele huhuhua Apoiada, Lulis! Tem q ser num lugar cheio de gnt, bem muvucado pra num ter o risco de sermos atacadas, atingidas, abatidas por esses atiradores... huahuahhaua Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.