Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2012 O importante é estar sempre com a barraca armada pra atender as clientes!!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 20, 2012 Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 Ja posso ate visualizar o nosso Hostel...ai do lado vai ter um PUB onde só vai tocar rock, banda ao vivo de terça a domingo As clientes reclamando que o Trota ta xavecando elas...pensando bem acho que vão reclamar do Trota e Tosseto euuu nãooo vou pagar indenização por assedio heim...isso vai ter que constar no nosso contrato boraaa Kimel e Tosseto Ney cliente? tem certeza que não quer se juntar a sociedade? Então to terminando de desenhar o roteiro, mais seria de João Pessoa - Natal - Fortal e Jeri...é só acertar detalhes como dias e passeios, depois te mando pra vc dar um pitaco rs tirei PG vou deixar para proxima oportunidade pq ai faço PG e Maceio Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 20, 2012 Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 aff Tosseto vc tb heim Citar
Membros ncgd Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Se eu me juntar à sociedade, a concorrência vai ser pesada no "atendimento às clientes"... Melhor eu ser um cliente VIP e ser "bem atendido" pelas sócias do empreendimento... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2012 Valério, minha flor, sabes bem o quanto te amo!!!!! Apenas complementei o post do Trota!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 Com certeza eu e Tosseto vamos separar os negócios financeiros dos negócios sexuais Val vai ter Pub com rock sim, mas o forte em S. Luis ainda é o Regge Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 21, 2012 Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 Podem me incluir ai!! Que to desempregadaaaaaaaaaaaaa!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2012 Taty, já está contratada!!! E não precisa nem fazer o teste do sofá!!!! Citar
Membros Regianne Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Assim como Taty, tb estou disponivel! E tenho experiência, no atendimento aos clientes...rs Quem será o responsável pela contratação? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2012 Eu e o Trota, é lógico!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.