Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 Ki com este curriculum vc vai ser nossa gerente Galera mudei tudo Venezuela vai ficar para depois. Vou fazer o seguinte roteiro e já comprei passagem agora não tem volta. Rio Porto Alegre, de lá Serras gauchas, vou dia 2/3 fico até dia 8, de lá Curitiba e Ilha do Mel, depois pego um voo para Cuiabá e vou para Bonito. Ou seja, em uma viagem: Serras, Mar e Floresta Vida de mochileiro é assim. Já viu turista fazer um roteiro assim E ainda fui convidado para ir este ano para Santarém e Alter do Chão, só vou ter q comprar a passagem, minha prima tem amigos que moram lá não vou gastar quase nada, e os amigos ainda possuem uma casa de frente para o Rio com deck e lancha me dei bem Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 O que São Pedro tem contra feriados ??? segunda muito Sol, terça feriado muita chuva Citar
Membros ncgd Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Me lembrou quando eu passei as últimas férias no sul do país... Em pleno inverno, sol, calor, mais de 30 graus, mas bastou eu chegar em Floripa que a temperatura caiu bruscamente pra perto de 10 graus (única vez em 30 dias que usei agasalho) e a chuva veio "dicumforça", voltando a fazer calor assim que eu me afastei do litoral... Acho que São Pedro se chama na verdade São Murphy... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 20, 2012 Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 Feriadãooo e eu trampando é o fim KiMel contratada rs Sempre falo para meus amigos que vou fazer biju e vender na praia...mais não tenho dom para trabalhos manuais...então estou agora fazendo a viabilidade de vender sanduiche natural na praia ...vai bombar rs Trota que loucura maravilhosa kkkk Pede abrigo para o Stenio la em Porto Alegre...o fio da mae nem foi no barzinho comigo qd estive la Ney agoraaa vaiii heim....passagens compradaaaaaa kkkkk e logico que o roteiro nao ta pronto Citar
Membros ncgd Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 O roteiro não tá pronto, mas isso é o de menos já que tá com as passagens na mão... Ainda vai ter muito tempo pra ajustar... Chega que dia??? E em que cidade??? E se eu tivesse qualquer habilidade artística ou pra trabalhos manuais do tipo, já teria caído na estrada faz tempo... Isso é um fato... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2012 Opa, quer dizer que estamos montando uma empresa neste tópico??? Se precisarem de um técnico em alimentos, pra ser o responsável técnico pelos rangos, tô dentro!!!! Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Pohhhaaa! Val, vou mandar meu curriculo gastronômico entonces!! Adoro cozinhar, inventar pratos e topo fazer qq parada na lanchonete! Criar vários sandubas!!! huahuauha Se pá até fazer akeles cursos de gastronomia do SENAC e me aventurar, hã!? Grande idéia!!!! Ney, acho q tow jogando minha habilidade pra escanteio... =( Ano q vem vou dar uma guinadaaaa!!!!! Yeah!!! Trota, viagem maneira, hein!? Mais da hora do q antes!!! wooohoooo! Mochileiro mermo!!! Já tow pensando no ano q vem... Mochila praqtikéru!!!!!!! Bjo procês! Mel Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2012 Atualmente, estou absolutamente sem tempo ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) pra poder me planejar pra 2013...locais pra querer ir conhecer são inúmeros, mais l'argent non me permettre pas!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 Foi por conta de uma brincadeira na mesa de um Bar aqui no RJ que um grupo de 4 amigos que estudavam na mesma Universidade acabaram se unindo e montando uma Pizzaria chamada Taberna do sino, nem sei se ainda existe. Bom a sociedade esta montada. Trota, Val Ki e Tosseto. Vamos montar uma Pousada em Atins lençóis maranhenses. Vamos alugar Rede, Barraca e etc, vai ser o maior sucesso empresarial Citar
Membros ncgd Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Serei um dos primeiros clientes... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.