Membros ncgd Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Essa promoção da Gol tá tentadora... Inclusive é a oportunidade ideal pra quem quiser vir conhecer o Nordeste pagando menos de 400 dinheiros pela passagem ida e volta, só pra constar... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 nc concordo, cheguei a simular p S. Luis e tava saindo por 300 pratas, então quem quiser ir para os Lençóis Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Hellooo meu povooo promoção da gol??? oloko vou la ver já quem sabe já fecho minha viagem em fevereiro pq já tá virando uma comedia isso né Ney pentelhar o Trota é minha diversão preferida voltando a ativa depois de um fim de semana prolongado na praia...todaaaaa vermelha me empolguei na breja e esqueci do filtro solar gostaria de fazer um comentário: fazia um ano que não ia para o Guarujá e fiquei um pouco assustada com a muvuca em Pitangueiras a noite no calçadão...pessoal fumando maconha e falta de policiamento seja policia militar ou municipal. Mas mesmo assim isso não estragou a viagem, dias de garoa intercalado com sol. Tava precisandooooo de um pouco de agua salgada e breja gelada. E mais uma vez volto a ter certeza de que nasci para morar no Nordeste...vou abandonar o interior de SP Bom é isso ai... OTIMAAA SEMANA A TODOSSSS Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Val vamos montar uma pousada em Atins nos Lençóis maranhenses ? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Trota vc promete que não vai ficar cantando as nossas hospedes???? Citar
Membros ncgd Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Já quer tirar a diversão da gente??? Lamentável!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Val não posso te prometer o "imprometível" Do Dicionário Trotês Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 ta bom vai...eu topo mesmo assim pq sei que tb vou cantar todos os bofes kkk acabei de comprar a passagem pela gol... semana passada cotei e tava 738,00 ...com a promoção ida e volta ficou 375,00 boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viajar Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 Fala não Val eu tô me coçando aqui simulei p são Luis estou pensando em retornar aos lençóis, mas em Março quero ir p Venezuela ou Colômbia, e vou precisar de grana. mas q da vontade dá 400 pilas ida e volta e posso pagar em suaves parcelas de 57 compro ou não compro????? Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Caraca, Trota! Tá pensando ainda?! heheh Val e sócios, se já tiverem contratando, tamo ae!!! Camareira, recepcionista... bilingue!! Se contar mímica, sou poliglota! kkkkkk Tb não nasci pra trampá na cidade... Quero vender côco na praiaaaaa!! Olha o côco!!!! Vou montar um quiosque com o nome: Côco da Japa! huahuahuhauhauhauhauhahua Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.