Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Essa promoção da Gol tá tentadora... Inclusive é a oportunidade ideal pra quem quiser vir conhecer o Nordeste pagando menos de 400 dinheiros pela passagem ida e volta, só pra constar...

• Colaboradores
Postado

Hellooo meu povooo

promoção da gol??? oloko vou la ver já quem sabe já fecho minha viagem em fevereiro pq já tá virando uma comedia isso né Ney

pentelhar o Trota é minha diversão preferida ::otemo::

voltando a ativa depois de um fim de semana prolongado na praia...todaaaaa vermelha ::lol4:: me empolguei na breja e esqueci do filtro solar ::lol4::

gostaria de fazer um comentário: fazia um ano que não ia para o Guarujá e fiquei um pouco assustada com a muvuca em Pitangueiras a noite no calçadão...pessoal fumando maconha e falta de policiamento seja policia militar ou municipal.

Mas mesmo assim isso não estragou a viagem, dias de garoa intercalado com sol. Tava precisandooooo de um pouco de agua salgada e breja gelada.

E mais uma vez volto a ter certeza de que nasci para morar no Nordeste...vou abandonar o interior de SP ::hahaha::

Bom é isso ai...

OTIMAAA SEMANA A TODOSSSS

• Colaboradores
Postado

ta bom vai...eu topo mesmo assim pq sei que tb vou cantar todos os bofes kkk

acabei de comprar a passagem pela gol... semana passada cotei e tava 738,00 ...com a promoção ida e volta ficou 375,00

boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viajar

• Colaboradores
Postado

Fala não Val eu tô me coçando aqui ::lol4:: simulei p são Luis estou pensando em retornar aos lençóis, mas em Março quero ir p Venezuela ou Colômbia, e vou precisar de grana. mas q da vontade dá ::lol4:: 400 pilas ida e volta e posso pagar em suaves parcelas de 57 ::hahaha::::hahaha:: compro ou não compro?????

• Membros
Postado

Caraca, Trota! Tá pensando ainda?! ::prestessao:: heheh

Val e sócios, se já tiverem contratando, tamo ae!!! Camareira, recepcionista... bilingue!! ::otemo::

Se contar mímica, sou poliglota! kkkkkk

Tb não nasci pra trampá na cidade... Quero vender côco na praiaaaaa!! Olha o côco!!!! ::lol4::

Vou montar um quiosque com o nome: Côco da Japa! huahuahuhauhauhauhauhahua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...