Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala, galera! Voltei!!!

Eita! Q tá pegando?!??!! Nuss... uma semana fora e perdi tudo isso?!

Trota... ::Ksimno:: Conheço vc há pouco, mas percebo q é um cara super legal! Valeu por compartilhar!

A Trotinha é fofaaaa!!! Parabéns!!!

Eu tb torço pra q vc encontre alguém especial por aki! Sim, pq quem entra pro site é só quem tem espírito aventureiro! ::hahaha::

E é tudo o q um mochileiro precisa, não?!

Tosetto, ficou show a nova foto do profile, hein!? Curti!! ::otemo::

Lulis, Valéria, a gnt nunca vai cansar de pentelhar, nem de postar besteira, não é???!! kkk ::lol4::

Dia sem riso é dia perdido... hahaha

Ney, mochileiros não levam a namorada... arrastam!! Fala a verdade!??!!! Algumas começam a curtir uma mochila!

Beijos a todos!

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4::::lol4:: Seja bem vindo aos que preferem a viagem ::lol4:: Onde estão as mulheres solteiras que amam viajar e estão sem um mochileiro para lhes acompanhar ? Aqui esta cheio de mochilas de ataque ::lol4::::hahaha::
  • Membros
Postado

Ventando pra caramba aqui em Punta! Tá até meio friozinho... Viagenzinha beeem cara essa! Até tava disposto a gastar bastante (1 ano, enfim...), mas uma Coca Cola sai por 9 reais fácil! Kkkk Almoço de hj = 180 reais!!!! Janta ontem 90 dólares!!! Ainda bem que a minha mochileira é de fé e divide tudo pq se não eu tava ferradíssimo ::lol4:: Um abraço, bom domingo!!!

• Membros
Postado

Ae galera...senti sds... Mel, tem q ter o trotinha pra gente pentelhar...

Trotinha... Passei perto do Cristo agora.... E já estou voltando pra sao berrrrrnarrrrrrrrdo.

Bjo a,tds e bom domingo!

• Membros
Postado
Ae galera...senti sds... Mel, tem q ter o trotinha pra gente pentelhar...

huahauhauhua

Tu gosta, né, Trotaaaa? Falaê!!! heheh

Bjos!!

Ah! E q promoção da Gol tá rolando ae??!!? Tow por fora... ::sos::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...