Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 15, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 15, 2012 Stenio somos moderados Boa viagem e sucesso no namoro Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2012 Galera vejam em noticias as promoções da GOL, vale a pena Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 17, 2012 Que feriado é este ????? Só chuva no RJ Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 17, 2012 Membros Postado Novembro 17, 2012 Fala, galera! Voltei!!! Eita! Q tá pegando?!??!! Nuss... uma semana fora e perdi tudo isso?! Trota... Conheço vc há pouco, mas percebo q é um cara super legal! Valeu por compartilhar! A Trotinha é fofaaaa!!! Parabéns!!! Eu tb torço pra q vc encontre alguém especial por aki! Sim, pq quem entra pro site é só quem tem espírito aventureiro! E é tudo o q um mochileiro precisa, não?! Tosetto, ficou show a nova foto do profile, hein!? Curti!! Lulis, Valéria, a gnt nunca vai cansar de pentelhar, nem de postar besteira, não é???!! kkk Dia sem riso é dia perdido... hahaha Ney, mochileiros não levam a namorada... arrastam!! Fala a verdade!??!!! Algumas começam a curtir uma mochila! Beijos a todos! Citar
Membros raffaelfellipe Postado Novembro 17, 2012 Membros Postado Novembro 17, 2012 Deixei de viajar este ano e me ferrei bunito. Mas agora aprendi.... Dá proxima vai ser igual o Luizniquet falow. Pé na bunda..... rsrsrsrsr Valew. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 17, 2012 Seja bem vindo aos que preferem a viagem Onde estão as mulheres solteiras que amam viajar e estão sem um mochileiro para lhes acompanhar ? Aqui esta cheio de mochilas de ataque Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 17, 2012 Membros Postado Novembro 17, 2012 Ventando pra caramba aqui em Punta! Tá até meio friozinho... Viagenzinha beeem cara essa! Até tava disposto a gastar bastante (1 ano, enfim...), mas uma Coca Cola sai por 9 reais fácil! Kkkk Almoço de hj = 180 reais!!!! Janta ontem 90 dólares!!! Ainda bem que a minha mochileira é de fé e divide tudo pq se não eu tava ferradíssimo Um abraço, bom domingo!!! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Ae galera...senti sds... Mel, tem q ter o trotinha pra gente pentelhar... Trotinha... Passei perto do Cristo agora.... E já estou voltando pra sao berrrrrnarrrrrrrrdo. Bjo a,tds e bom domingo! Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Ae galera...senti sds... Mel, tem q ter o trotinha pra gente pentelhar... huahauhauhua Tu gosta, né, Trotaaaa? Falaê!!! heheh Bjos!! Ah! E q promoção da Gol tá rolando ae??!!? Tow por fora... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Essa lulis faz charminho mas ta caidinha por mim Promoção da GOL vai até dia 21 aproveitem, da para ir p Santa Cruz Bolívia por 700 pratas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.